Saiba por que o PDT é tão assediado

A maior atenção dedicada pelo PMDB e PT em relação ao PDT e não em relação ao PTB é muito simples e não se deve à força política e eleitoral do PDT, que é inferior à do PTB.

. O PDT comporta-se como a moça bonita que vai ao baile, enche todo mundo de esperança e não dança com ninguém à espera de que lhe conquistem o coração.

. O PTB, como se sabe, ao lançar candidato próprio, o deputado Luís Lara, delimitou o âmbito das cortes. O PTB foi mais hábil na estratégia política que montou.

Merchandising
Bier Markt - 42 marcas de chopes e cevejas artesanais. Neste final de semana, uma das oito torneiras de chope é Erdinger Weiss. Acompanham petiscos alemães, inclusive Apfelstrudel.
- Os chopes são extraídos diretamente de barris mantidos a um grau em balcão refrigerado, sem o uso de serpentinas. Gás carbônico e nitrogênio são injetados de modo customizado e também são customizados os copos, servidos de acordo com a configuração de cada família de chope ou cerveja. Rua Castro Alves 442. Fone 51-3213.2300. Porto Alegre. Estacionamento e segurança.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PDT é o mais assediado porque anda fazendo "qualquer negócio".
E faz "qualquer negócio" para mandar na Prefeitura.
Se o Tarso ganhar a eleição alguém tem dúvida de que o PDT se bandeia para o lado do pt? E alguém duvida de que o Fortunatti vai ignorar o Fogaça (que vai ficar sem expressão alguma)? Mesmo que o Fortunatti queira respeitar o acordo atualmente existente (do que duvido), ele não vai aguentar a pressão dos pedetistas e petistas para "lotear" a Prefeitura.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

o comportamento, atitudes e declarações do senhor Bolzan representam hoje a essência do que há de pior na política brasileira.
pobre Brizola ter como seguidores estes políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/