O Sinduscon apresenta sua Ambiciosa Agenda 2010.

Neste momento a Câmara de Vereadores de Porto Alegre vai para a reta final das discussões e votações do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental.

O editor procurou esta semana o novo presidente do Sinduscon (Sindicato das Indústrias de Construção Civil do RS), que não demonstrou preocupação com o que vem por aí.

Paulo Vanzetto Garcia, o novo presidente, está mais preocupado com a Agenda que o Sinduscon montou para o ano que vem. Ela é ambiciosa.

Além do novo Plano Diretor, Porto Alegre espera muitas mudanças urbanas em função da Copa de 2014.

A Agenda do Sinduscon para 2010 tem 5 pontos:
1) Regularização fundiária de Porto Alegre.
2) Plano Diretor para a orla do Guaíba (70 quilômetros).
3) Plano Diretor para as ilhas do Guaíba.
4) Redução do nível de informalidade na área da construção civil de Porto Alegre, que já é igual a 68%.
5) Sustentabilidade do planeta.

O Sinduscon pensa seriamente em mandar alguém a Copenhage, porque quer dar ênfase ao quinto ponto da sua Agenda para 2010.

Foi o que disse ao editor o novo presidente do Sinduscon.
- O setor da construção civil sentiu os efeitos da crise financeira global de setembro a partir de novembro, mas em janeiro recuperou-se e voltou a contratar pesadamente. Isto é o que justifica a previsão de que baterá este ano seu recorde nacional de contratações, que chegará a 197,9 mil postos novos de trabalho.

E-mail: presidência@sinduscon-rs.com.br Site: www.sinduscon-rs.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/