Humorista de radio paulista dá entrevista para rádios internacionais no lugar de Lula

Clipping - Blogo do Reinaldo Azevedo - 6 de Novembro de 2009
O HUMORISTA BARTHÔ, NO PAPEL DE LULA, MOBILIZA ATÉ O GSI. ACREDITE: O CARA É MUITO BOM

O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) vai investigar o caso do falso “presidente Lula”, que deu entrevistas para rádios internacionais. O GSI quer saber quem está se passando pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

. De acordo com o Blog do Boleiro, a assessoria do falso Lula entrou em contato com rádios oferecendo entrevistas exclusivas com o suposto presidente.O assessor do falso Lula disse que o objetivo das entrevistas era garantir a segurança do Rio de Janeiro durante as Olimpíadas de 2016.O blog informa que a fraude foi revelada porque a jornalista Beatriz Wagner, produtora executiva do programa de língua portuguesa da australiana SBS, desconfiou do e-mail enviado pelo falso assessor do presidente fictício.Mesmo desconfiada, ela marcou a entrevista. O blog conta que um homem com uma voz idêntica à do presidente ligou para a jornalista na noite de quinta-feira --quando seria de manhã na Austrália.

. De acordo com o blog, a entrevista durou 23 minutos. Além de falar da segurança do Rio, o falso Lula se referiu ao presidente norte-americano Barack Obama como “meu amigo escurinho”. Disse que o “mundo teve de engolir goela abaixo” a forma como o Brasil enfrentou a crise financeira mundial.Procurada pela reportagem, a assessoria da Presidência informou que não comentará o caso.

. A pessoa que deu entrevista à rádio australiana é o humorista Barthô, que faz parte do programa “Chupim”, da rádio Metropolitana FM.

CLIQUE no link abaixo para ouvir a entrevista do comediante para uma radio de Angola.
http://www.youtube.com/watch?v=71L207LkoXo

Um comentário:

biquei disse...

Não acreditar na inocência do Dr.Lins,seria não acreditar na inocência do Min.Vicente Leal quiça duvidar da inocência do Min.Paulo Medina.
Felizmente temos um STJ,que espalha e faz prevalecer à justiça dos “amigos para os amigos,feitas por outros amigos”
Não devemos deixar de acreditar na justiça,não devemos deixar de acreditar nas leis
“meticulosamente” interpretadas pelo STJ,principalmente não devemos deixar de acreditar em Papai Noel.
Sabemos todos que o nome do bicho é Imprensa,que inventa todos os fatos,só para vender jornal.

O bicho que deu a suspeita de corrupção no Rio
Um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça livrou de processo na Justiça Militar ex-deputado estadual Álvaro Lins, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro nos governos dos Garotinhos. Também foi beneficiado pela decisão o ex-comandante da Polícia Militar, coronel Milan, e outros 42 oficiais. Todos foram absolvidos da acusação de supostamente receberem propina do jogo do bicho, em 1998.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/