Em campanha eleitoral, Dilma discursa ofendendo oposição de "patética" e "esdrúxula"

OPINIÃO DO LEITOR

A noiva do Chucky perdeu o controle. Carla Brunhilda Wiess, Blumenau, SC.

Em um discurso no qual falou pela primeira vez abertamente sobre a eleição do ano que vem, a pré-candidata petista ao Planalto em 2010, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), chamou ontem a oposição de "patética" e "esdrúxula".

. Dilma participou do congresso do PC do B, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Ela passou os 30 minutos de discurso fazendo comparações entre o atual governo e "eles", como chamou a oposição.

. Lula também adotou tom eleitoral. O presidente citou reportagem publicada ontem na Folha sobre treinamento de 4.500 "multiplicadores" que o PSDB quer treinar no Nordeste: "É prática de Hitler". Coube a Lula resumir a noite: "Preciso tomar cuidado com a Dilma, porque o discurso dela está muito longo para quem é pré-candidata”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem conhece a história desta senhora não se assusta.

Anônimo disse...

Outro dia, estava viajando e vi algo que me lembrou muito de Dilma e dos que a cercam. Havia um jumento zurrando, fazia tanto barulho que devia ser petista. Todos os outros atributos para isto ele já tinha, poderia até virar ministro da justiça, não faria nenhuma diferença técnica, nem moral!

Chucky disse...

A Noiva de Chucky já perdeu o controle...

Regina disse...

Quero saber quem é a primeira dama, afinal: a desaparecida Dona Marisa ou a noiva do Chucky (que parece que agora tem outro noivo)?
Regina, Partenon

Anônimo disse...

Dona Marisa descuidou-se e a "noiva do Chucky" já foi acampar acompanhada no São Francisco e no sertão.
Decerto a Chukinha releembrou os tempos de "guerrilheira"...

Unknown disse...

Impressionante como ela usou para a oposição com os adjetivos perfeitos para ela.
Patética e esdrúxula.
Acrescentaria outros, mas vou deixar a baixaria por conta só dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/