Investigados patrocinam encontro da Polícia Federal de Tarso

Dos 6 patrocinadores do 4º Congresso Nacional de Delegados de Polícia Federal, realizado entre terça-feira e ontem, em Fortaleza (CE), pelo menos 3 fazem ou já fizeram parte de investigações feitas pela PF: CBF (Confederação Brasileira de Futebol), CEF (Caixa Econômica Federal) e Petrobras.

. A previsão de arrecadação total com patrocínios é de R$ 660 mil, mas nem todos já depositaram o valor compromissado na conta da entidade promotora do evento, a ADPF (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal), segundo informou a Diretoria Financeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando se a governadora Yeda fizesse a mesma coisa. A RBS iria dar como manchete principal em todos seus "imparciais" jornais e outros meios de comunicação. O CEPRGS, ONG's,outros sindicatos, MST e toda a esquerdalha iriam invadir a praça da matriz querendo o impeachment de Yeda. Mas como a "bondade" foi entre membros da quadrilha, nada acontece. De democratas estes caras só tem a fachada, são arruaceiros, incompetentes, mal intencionados e de muita má fé! Tem tanta coerência quanto múmias com Alzheimer! Onde estão os ditos movimentos "sociais"? Estão na gaveta, vendidos, mamando das fartas tetas da união, com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

"Nem todos já depositaram o valor compromissado na conta da entidade promotora do evento......." segundo informou a Diretoria Financeira.
É passivel supor que uma parte tenha virado recursos não contabilizados mandados lá para as bandas de Santa Maria para campanha política de alguém que, no regime militar, se auto-exilou no Uruguai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/