Uísque e cigarro patrocinaram "prêmio" de Lula

Do site de Claudio Humberto:

"O presidente Lula deve ter se sentido em casa, em Londres, recebendo o Chatham House 2009: a Chivas Brothers, fabricante do uísque Chivas Regal, e a multinacional British American Tobacco, dona da Souza Cruz, ratearam os custos do “prêmio” com as estatais Petrobras, BNDES e Banco do Brasil, cujo patrocínio foi revelado em primeira mão, na manhã de quarta-feira, neste site".

6 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido por que os PeTralhas sempre amaram que os outros paguem suas contas e benesses. Isto tanto é verdade que a CEF foi patrocinadora do regabofe de posse do ministro petista Toffoli no supremo tribunal federal (em letras minúsculas mesmo por que está se mostrando um minúsculo poder da república).

Anônimo disse...

"Povo que não tem virtude (honra e moral) acaba por ser escravo"...

Anônimo disse...

As rãs passaram anos pedindo um rei, agora já era!

Anônimo disse...

Este deve ser o Prêmio Nobel dos pinguços! Mas também , com aquela cara vermelha de quem toma todas!

Anônimo disse...

Com aquela cara vermelha de um típico pinguço que toma todas,um alerta:evitem fumar perto do sapo barbudo e "cachacero",kkkkkk!!!



Que "capitalistas" de quinta categoria estes patrocinadores da requintada cana internacional,hehe!!!Capitalista com muito dinheiro no bolso e correspondente m**** na cabeça,náo dá outra:virá acólito na hora do comunista da hora...

O filósofo Olavo de Carvalho já alertou:


“Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!”

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc




KIRK

Anônimo disse...

Considerando que as referidas empresas estatais "são nossas", vamos receber menos participação nos lucros. E os conselheiros (Dilma e cia.) de administração não se pronunciam? Ha! quase esqueci, o deles vem todos os meses, de R$ 70.000 a 80.000.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/