Tarso combate o abigeato no RS e ignora o fogaréu do Rio.

De olho nos votos dos estancieiros gaúchos que reforçaram a candidatura de Olívio Dutra contra Britto em 1998, o ministro Tarso Genro passou a semana em Porto Alegre e deu ênfase na sua programação à entrega de equipamentos para o combate ao abigeato (furto e roubo de gado) no RS. É um movimento político arriscado, porque Yeda não é Britto e nem Tarso é Olívio. O governo estadual possui forte aliança com o setor rural, o único dos tres setores empresariais com o qual mantém relações políticas carnais.

. Enquanto permanece no RS, promovendo ações para encorpar sua candidatura, o ministro da Justiça prossegue ignorando a conturbada situação criminal do Rio de Janeiro. O Rio pegou fogo, envergonha o Brasil e o governo do PT prefere reforçar apenas sua retórica. O Programa Territórios da Paz, que no Rio como em Porto Alegre não passa de rotundo fracasso, empacou de vez no Brasil.

CLIQUE AQUI para conhecer o Rio que Tarso ignora nesta sua prolongada estada no RS. (Cuidado, são imagens fortes)

9 comentários:

Anônimo disse...

Já que Tarso está tão "preocupado" em combater o abigeato, por que não começa a infiltrar agentes da PF (aqueles mesmos que passaram meses bisbilhotando a vida pessoal da governadora Yeda)dentro de assentamentos do MST. Dezenas, senão centenas de abigeatários serão encontrados dentro dos mesmos. Aí, a Polícia Federal prende os mesmos no presídio federal que o ministério da justiça só prometeu mas não construiu aqui no RS, e será resolvido o problema! Este é o cara que quer governar o RS. Prejudicar e atrapalhar o governo do RS ele consegue e com grande "competência", usando até sua filha como laranja de seus planos "imperiais". Mas o RS precisa de muito mais do que suas claras limitações intelecto-cogintivo morais, já foi rejeitado uma vez e se-lo-á novamente. Basta a expulsão de vários grandes empreendimentos por Olívio Dutra, aquele cuja burrice alimentada ideologicamente, deu a FORD de presente para a Bahia!

Anônimo disse...

A política suja desse partidinho e desse terrorista é de envergonhar!

Yeda 2010!

Anônimo disse...

"""Enquanto eles atacam.. a governadora Yeda faz o Rio Grande Crescer!"""
E isso que está acontencendo realmente Políbio, o PT envez de ficar cuidando do governo federal(Ministro Tarso Genro) que tem muitos problemas a resolver, ou a violência existente no Rio de Janeiro é filme de ficção? Vem aqui jogar sujo tentando desmoralizar um governo que está tentando colocar o nosso estado no lugar que realmente merece e para ser exemplo para todos! É lamentavel, que nós dias de hoje ainda existem pessoas mesquinhas e egoistas, sempre a tentar a estragar a felicidades dos outros, os encomodados que vão morar lá com o Zelaia na embaixada da vergonnha!

Esperança!

N67 disse...

Pô anônimo das 10,31 pegastes pesado com o rolando-lero -o muçum ensaboado - mas era tudo que eu estava preparado p/postar como ccomentário. O que o pt pode trazer de bom p/o estado...? um político que é amigo e defensor das FARC e de terrorista italiano, o que podemos esperar nessa área da criminalidade...?

Anônimo disse...

O Santo Inácio e o "noço" Inácio

Boa Companhia

“O Santo Inácio criou a Companhia de Jesus. Nosso Inácio nada Santo apenas inventou a Companhia de Judas – movida pelos trinta dinheiros do mensalão”.

Anônimo disse...

Muitas questões transcendem o dia a adia, simplesmente tem que ser feitas não interessa quem está, no momento, no poder.A base aliada tem o Colaboracionismo como valor e assim permite que questões acima dos interesses partidários sigam adiante.
O PT é o contrário. Ele quer a destruição dos concorrentes. Está no seu DNA a crença no partido único.
Por isto mais do que nunca a sociedade tem que reagir às desonestidades do PT.

No blog do Reinaldo Azevedo tem post interessante sobre colaboracionismo sadio.

Carlos Vargas disse...

Alguém ainda acredita que o comissário TaR$o oGênio possa saber o que é ética, honra, caráter e vergonha na cara?????
Por um lado até é bom que este sujeito seja candidato no ano que vem por que elle terá que explicar, e explicar muito bem, várias atitudes nem um pouco éticas e republicanas que vêm tomando como atual ministro da justiça.

As seguintes notas foram publicadas no site www.previdi.com.br, na data hoje dia 06/11/2009:

Que feio, hein Tarso Fernando?!!
Um leitor me chamou a atenção para esta nota da coluna da Rosane de Oliveira, na edição de ontem da Zero Hora:
FOGUEIRA DAS VAIDADES
Para retribuir a atenção prestada pela governadora Yeda Crusius (PSDB), que em três anos de mandato solucionou o antigo impasse em torno do transporte escolar e colocou em dia os repasses da Consulta Popular, os organizadores do 2º Congresso Brasileiro de Municípios, aberto ontem na Capital, decidiram homenagear a tucana com a medalha do mérito municipalista.
Ao tomar conhecimento da iniciativa, um emissário do ministro Tarso Genro (PT) pressionou os organizadores do encontro a estenderem a honraria ao petista Ivar Pavan, presidente da Assembleia. Sem ter como recusar o pedido, os organizadores decidiram, então, contemplar os cinco chefes de Poderes do Estado com a medalha.
Incomodada com a homenagem ao responsável pela abertura de seu processo de impeachment, Yeda exigiu que o protocolo da solenidade fosse alterado para não ter de acompanhar o discurso do presidente do Legislativo.
Estrategicamente, a tucana foi colocada na abertura do evento entre o presidente nacional do PPS, Roberto Freire (PE), e o prefeito da Capital, José Fogaça (PMDB). A governadora deixou a solenidade logo após agradecer aos prefeitos pela lembrança e receber a réplica de um lenço farroupilha de presente do diretor-geral do Instituto Municipalizar, Pablo Antonio Tatim.

Aí eu pergunto, Tarso Fernando
A troco de quê fazer uma homenagem ao deputado Ivar Pavão (é assim que ele fala – Carrion é Carrião; Pavan é Pavão e Pavão é Pavon)?
Dê apenas um motivo para homenagear o presidente da AL?
Alguma coisa ele pode ter feito na região em que é votado. Mas pelo Estado?!

Aliás
Sobre viagens do sr. Ivar, o Giovani Grizotti sabe de todas. Com diárias para dormir em casa.

Anônimo disse...

É uma baita dissimulado.

Anônimo disse...

Quem apoia o Cezar Batiste, apoia traficantre. Não é tarso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/