Opinião do leitor - Tarso prejudica homenagem que seria exclusiva para Yeda


OPINIÃO DO LEITOR
Tarso prejudica homenagem que seria exclusiva para Yedas

Leia a nota a seguir, Políbio, da Rosane Oliveira, na Zero Hora de ontem:
FOGUEIRA DAS VAIDADES
Para retribuir a atenção prestada pela governadora Yeda Crusius (PSDB), que em três anos de mandato solucionou o antigo impasse em torno do transporte escolar e colocou em dia os repasses da Consulta Popular, os organizadores do 2º Congresso Brasileiro de Municípios, aberto ontem na Capital, decidiram homenagear a tucana com a medalha do mérito municipalista.Ao tomar conhecimento da iniciativa, um emissário do ministro Tarso Genro (PT) pressionou os organizadores do encontro a estenderem a honraria ao petista Ivar Pavan, presidente da Assembleia. Sem ter como recusar o pedido, os organizadores decidiram, então, contemplar os cinco chefes de Poderes do Estado com a medalha.Incomodada com a homenagem ao responsável pela abertura de seu processo de impeachment, Yeda exigiu que o protocolo da solenidade fosse alterado para não ter de acompanhar o discurso do presidente do Legislativo.Estrategicamente, a tucana foi colocada na abertura do evento entre o presidente nacional do PPS, Roberto Freire (PE), e o prefeito da Capital, José Fogaça (PMDB). A governadora deixou a solenidade logo após agradecer aos prefeitos pela lembrança e receber a réplica de um lenço farroupilha de presente do diretor-geral do Instituto Municipalizar, Pablo Antonio Tatim.
Que coisa menos republicana ! Tarso não respondeu à nota. Aí eu pergunto, Tarso FernandoA troco de quê fazer uma homenagem ao deputado Ivar Pavão (é assim que ele fala – Carrion é Carrião; Pavan é Pavão e Pavão é Pavon)?Dê apenas um motivo para homenagear o presidente da AL?Alguma coisa ele pode ter feito na região em que é votado. Mas pelo Estado?! Lirio Virgílio Leivas, Porto Alegre, RS.

8 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que fica no ar: QUAL O NOME DESTE EMISSÁRIO DO COMISSÁRIO TaR$o OGênio?

Arno Edgar Kaplan disse...

Gostávamos - tanto o ministro, como eu - daquele lindo desenrolar da propaganda dos sabonetes Rexona, na TV, que tinha por mote último, a expressão "Sempre cabe mais um!"...

Anônimo disse...

BAH QUE DOR DE COTEVELO DESSES INFELIZES!

Anônimo disse...

Está mais pra denorex. Parece mas não é.

Anônimo disse...

O patrulhamento do Tarso e a soberba do Ministro da Justiça vai ser seu túmulo. O povo cala mas não é burro

Anônimo disse...

Políbio,

Ainda existem imbecis (ou doidos mesmo) que tratam esse psicopata como intelectual.

Anônimo disse...

Cara leitor... Quem tem brilho proprio não da bola para quem tenta apagar o seu brilho,pois são todos uma turma do mal, recalcados pois não tem brilho são todos apagados tentam usar o brilho alheio se não nem homenagem terião.

Anônimo disse...

Opinião do leitor - Tarso prejudica homenagem que seria exclusiva para Yeda...AINDA BEM QUE ELES RECONHECE A FORÇA DO CARVÃO DE PEDRA...É UM BOM SINAL..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/