Yeda já reajustou salários de 98% dos servidores

A governadora Yeda Crusius apresentou um balanço nesta quarta-feira mostrando algumas medidas de apoio impantadas nos últimos três anos. Nesse período, 98% dos servidores do Executivo foram beneficiados por reajustes e outras 28 mil novas contratações foram autorizadas.

. De acordo com levantamento feito pelo Grupo de Assessoramento Estadual para Política de Pessoal (GAE), as novas admissões se darão por meio de concurso público. "No nosso governo tive a oportunidade de criar algumas carreiras com apoio da Assembleia Legislativa e a discussão com a sociedade. Nós pudemos reverter e aumentar 27% do efetivo da segurança pública", comentou Yeda.

. A extensão da aposentadoria especial para os diretores de escolas e a concessão de 20% de horas de atividade para os professores contratados devem resultar em um incremento de mais 7 mil contratações emergenciais para o magistério, além das 11.140 já autorizadas para casos de aposentadoria e afastamentos em geral, como licença-maternidade e tratamentos de saúde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de tudo isto. eles ainda vão dizer "Fora". Haja estomago.

Anônimo disse...

Que azar! Devo estar entre os 2 por cento que não tiveram reajuste salarial e, por favor, não pensem que sou marajá! Não sou, não quero ser, e detesto aqueles que são.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/