Lula e Dilma inauguram quadra de escola que ja existia

O presidente Lula e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participaram nesta quarta-feira da inauguração de uma quadra na Vila Olímpica da Mangueira. O detalhe é que a quadra já existia e passou apenas por reformas.

CLIQUE aqui para ver as imagens surreais.

5 comentários:

Regiane disse...

O próximo passo será inaugurar banheiro químico (aqueles colocados em lugares públicos onde há aglomeração). É muita cara de pau e falta do que fazer. Deveriam dar o exemplo seguindo as leis que regem o país e são os primeiros a descumpri-las. Eta duplinha desavergonhada!!!

Anônimo disse...

Mas que campanha chinelona esta do PT... Só fazem coisas que já existe. Pensar que o povo esquece e é buro, tudo bem. É assim que a maioria dos polítics enxergam mesmo. Mas achar que NINGUÉM vai notar isto, já é subestimar a capacidade de inteligência de todo e qualquer brasileiro.

Anônimo disse...

Lula, Dilma, Serra, Yeda e todos os demais políticos são especialistas em inaugurar obras antigas maquiadas!

Anônimo disse...

e elles não estão em campanha.....o que será isto então.Paulo-PAlegre

Anônimo disse...

Nada que vem de Lula me espanta... O que me deixa pasmo é var a quantidade de papagaios de pirata e puxa sacos em volta delles. Sem falar nas pobres crianças pobres e lobotomizadas desde a mais tenrra idade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/