Nova sessão "secreta" da CPI do PT termina em em clima de velório


Do enviado especial à CPI do PT, Antonio Calixto.

Terminou há pouco em clima de velório a reunião desta tarde da CPI do PT, mais uma vez dedicada à apresentação de áudios pinçados a dedo pela deputada Stela Farias. A sessão foi secreta. Os áudios poderão ser ouvidos de forma exclusiva, amanhã, em zerohora.com e na Rádio Gaúcha, conforme vem ocorrendo recorrentemente desde que a presidente da CPI decidiu mostrar o que bem entende. Só estavam presentes os deputados do PT, PDT, PCdoB, PSB e do seu satélite DEM. A oposição não compareceu. A sessão que estava marcada para as 18h foi suspensa.

- A deputada Stela Farias fez um pequeno speach ao final da sessão secreta e voltou a se queixar do jornalista que a interpelou no Tribunal de Justiça do Estado e que segundo ela caiu em total descrédito junto à bancada do PT. Foi seu segundo desabafo em 48 horas.

3 comentários:

JVS9999 disse...

A presidente da CPi já tinha que ter sido apeada!!
Já disse, o editor é o mais lido do estado, não pelos que gostam da sua opinião e sua postura, mas principalmente pelos oponetes.
Sucesso é assim, tem lado bom e o ruim.

ganhatudo disse...

Vejam como é importante o crédito ou descrédito da bancada do PT.
Não são eles que devem ter crédito com a população, na opinião deles, mas os jornalistas é que precisam ter crédito com a bancada deles.
E assim continua a inversão de valores.
Certamente porque muitos vem deixando que assim seja.
A maioria silenciosa não apóia a esquerda, mas é silenciosa, enquanto a esquerda é barulhenta e aparece bastante junto a mídia, esta sempre presente debatendo qualquer assunto, mesmo que se trate de inutilidades e cultura inutil e desta forma vai exercendo influencia cada vez maior.

N67 disse...

Segue nessa linha Políbio, não imaginas qto leem teu blog e te admiram muito...abrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/