Serra diz não querer "debate eleitoral"

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse ontem que não vai entrar em um "debate eleitoral" com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito das obras de transposição do rio São Francisco porque nenhum dos dois, nem ele nem Lula, são candidatos à Presidência no ano que vem.

. Serra havia criticado o projeto de transposição do governo federal por não incluir investimentos em irrigação que beneficiem as populações que vivem às margens do rio. Anteontem, Lula ironizou a declaração do tucano. Disse que "não sabia que o Serra tinha alguma preocupação com o Nordeste" e que suas críticas são "discurso de campanha"."O presidente Lula falou em termos eleitorais. Eu não vou fazer um debate eleitoral com o presidente Lula. Por dois motivos: porque ele não é candidato a presidente no ano que vem e porque eu não defini se serei candidato ou não", disse Serra, durante inauguração de obra viária em São José dos Campos (91 km de São Paulo.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que Serra não entrar no joguinho do Lula, mostra maturidade e juízo.
O que intriga é o fato de Serra ainda dizer que não é candidato, e que ainda não tenha se definido quanto a isso.
Por acaso isto é tática de campanha?
Serra que se cuide porque, sendo ou não candidato, Lula já virou mirou sua inescrupulosa artilharia contra ele.

Anônimo disse...

O serra inaugurando obras póóódiii

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/