Opinião do leitor - Stela e Rosane vão atrás das roupas de cama e banho de Yeda


OPINIÃO DO LEITOR

Stela e Rosane agora furungam atés as roupas de cama e de banho de Yeda. As roupas de baixo foram poupadas - por enquanto.

A grande vantagem deste novo pacote de denúncias feitas pela deputada Stela Farias e reverberadas pela editora de Política de Zero Hora neste sábado, é que dá para perceber claramente a histeria macartista feminina que se abate ciumentamente sobre a governadora Yeda Crusius. Afinal de contas, furungar a cama e o banho da governadora para identificar as toalhas felpudas (Stela escandalizou-se com a maciez das toalhas de banho escolhidas por Yeda) e os lençóis (todos de puro algodão egípcio, vejam só !) vendidos pela Varal, demonstra o baixo grau de auto-estima, o nível rasteiro que assumiu o debate político e o grau de mau gosto dessas duas mulheres ressentidas, ambas regiamente pagas nos seus locais de trabalho, o que demonstra que ganhar bem não é atributo de bom gosto. É de se perguntar se procuravam algo mais ali, além das roupas de cama - talvez o odor característico de uma noite bem dormida a dois. A CPI do PT também buscará identificar as roupas de baixo da governadora, caso esta histeria persecutória prossiga neste nível rasteiro. Neste caso, talvez Stela e Rosane se desloquem para Miami, atrás de notas na Victoria Secrets, o que certamente lhes oportunizaria adquirir algumas peças mais contemporâneas para seus próprios enxovais. As catãs de plantao enlouqueceram de vez! Uma foi cavar as toalhas que foram compradas para a residencia oficial de Canela e a outra ainda repercute essa inconfidência inominavel, rasteira e rançosa ! E o fim dos tempos! Os políticos e os jornalistas chegaram ao fundo do poço por aqui É culpa exclusiva dos eleitores e leitores pouquíssimo exigentes do Rio Grande do Sul. Miguel Angelo Lima, Porto Alegre, RS.

26 comentários:

Anônimo disse...

Tem umas cuecas por ai pra elas examinar.

Anônimo disse...

Que opinião triste tem o leitor do Políbio. Insinuações de baixo nível do tipo " odor característico de uma noite bem dormida a dois..." Estas ilações tiram qualquer poder de argumentação. Agora, fica a pergunta: onde estão as prioridades? Dinheiro para lençóis egípcios existe, mas para livros e educação, não? Este blog nada mais é do que um espaço panfletário de idéias radicalmente liberais, ou seja, não existe nem traço de jornalismo... O RS está perdido... A grande mídia não tem conteúdo, e os independentes não tem qualidade...

Anônimo disse...

Para melhor entender esta furia eh so olhar para fotos das duas. Uma imagem vale por mil palavras...

Anônimo disse...

" Os políticos e os jornalistas chegaram ao fundo do poço por aqui É culpa exclusiva dos eleitores e leitores."


Subscrevo!!!


Quantis aos políticos que ocupam cargos e funções públicas,eles não nascem por geração espontânea,MAS ALGUÉM OS GUINDOU ATÉ LÁ,ou seja,para as funções e cargos que ocupam...

Quanytos os jornais ,revistas e demais produtos e serviçõs oferecidos pela mídia em geral,também estes só exisstem por causa dos ignaros,parvos e imorais leitores!!!Sem semelhantes leitores de quinta categoria,que ATÉ PAGAM para serem feitos de idiotas,os donos e demais "profissionais" destes meios de comunicação seriam obrigados a procurar outra forma de sobrevivência,como,por exemplo,andar pelas ruas,de chapéu na mão...MENDIGAR seria mais decente,em comparação com as BARBARIDAS e crimes que estes sociopatas estão fazendo,seja contra os seus eleitores seja contra os seus leitores!!!


VIVA A INTERNET!!!



KIRK

João Manoel Oliveira disse...

O engraçado desta história, é que mesmo com todo este esforço, Tarso não será governador e Serra será presidente. Aí o grupo RBS que sempre se dá bem seja com que governo for, usará a idiota da Rosane como boi de piranha, aquela que é descartada pelo bem dos demais. Vai sobrar para ela fazer faxina na casa do Feijó, pois uma jornalista mediocre e feia não tem futuro.

Anônimo disse...

Ao contrário da inteligência, a estupidez humana só tende a crescer. A que lamentável papel se prestam essas duas. A jornalista deveria ser conhecida como a apresentadora da "coluna da fofoca" e não como analista política, pois o que ela escreve é tendencioso e, portanto, divorciado da verdade. Não analisa nada. Revelou-se "o Nelson RRRRubens" da política.
Já a deputada, precisa cair na real: essa CPI nasceu morta e só sobrevive pelo oxigênio que a mídia podre lhe alcança e que está acabando.

José Luiz Prévidi disse...

Genial o comentário do Miguel Lima.
Perfeito.

Anônimo disse...

" Deixa eu assoplá tua língua de sóga... " Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:
1º) O PT já indenizou a RBS pela destruição do relógio dos 100 anos? 2º)Por que os petistas não usam mais aquele decalco nos vidros dos carros que dizia "Eu não leio Zero Hora"? 3º)Fizeram as pazes?

Anônimo disse...

Os petistas não fizeram as pazes não, eles compraram a "ética" da RBS!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Perguntar não ofende:

1º) O PT já indenizou a RBS pela destruição do relógio dos 100 anos? 2º)Por que os petistas não usam mais aquele decalco nos vidros dos carros que dizia "Eu não leio Zero Hora"? 3º)Fizeram as pazes?

17 de Outubro de 2009 11:48"


BOA PERGUNTA,CARO ANÔNIMO!!!



KIRK

Unknown disse...

-Eu compro na Varal.
-Quem deseja tamanhos especiais, qualidade e durabilidade compra na Varal.
-Qualidade não deve ser confundida com luxo, e quem insiste nisso é porque tem baixa exigência ou está de má vontade.
-Yeda é uma chefe de estado e tem o direito de ter o conforto ao qual está acostumada, ou será que alguém acha que ela usava lençóis de saquinho de açúcar, ou toalhas de R$1,99 antes de ser governadora?
-Talvez, com este tipo de gosto pelo barato e chinfrim, Stela e jornalistas prefiram que as compras para as residências oficiais sejam feitas, de preferência, em briques de móveis usados ou, em caso de muita gastança, nas Casas Bahia, lojas de R$1,99, ou bancas de camelô.
Stela fez um discurso moralista como se ela fosse alguém imparcial e não do partido da oposição, cujo modus operandi, é a difamação e o jogo sujo.
O problema aqui, não é a moralidade, o problema é a inveja do status de Yeda.

Anônimo disse...

Qualquer dia desses essas duas 'alopradas' estarão revirando o lixo do Palácio Piratini. Que triste fim de carreira para elas.

Anônimo disse...

A jornalista virou piada, joguete nas mãos da deputada. Perdeu toda a credibilidade. Nivelou-se por baixo, mas "quem dorme com morcego, acorda de cabeça pra baixo".

Unknown disse...

È para esse tipo de jornalismo baixo e rasteiro que não precisa de diploma, esta mais para analista de fofocas e não de analista política, a que nivel chega o ser humano para se manter no cargo, perde todo o seu compromisso com a ética, e se torna um joguete na mão de seus patrões, o fim dessa moça Rosane infelizmente será o ostracismo, vai afundar junto com o PT.

Anônimo disse...

O PT fala tanto em ser honesto e la em Brasilia Lula,dona Mariza Leticia e a Dilma devem compra tudo no 1,99 ou la pode tudo com o dinheiro do povo,é sempre assim e a Stela ja devolveu o que tirou dos aposentados de Alvorada?

Anônimo disse...

Concordo com o anônio das 14:40 e isto esta acontecendo pois as duas devem comprar nas lojas de 1,99 e mais a inveja mata e como a CPI da Stela esta morta ela tenta colocar fogo para acendela são duas caras de pau.

Anônimo disse...

Por que falar só de toalhas, brinquedos?
Vamos falar de calcinha, sim, senhores Deputados e Senhores Jornalistas.
O RS gosta de debates assim.
E se a calcinha for da Yeda Crusius, melhor ainda. Pois é uma calcinha com qualidade, pois Yeda tem qualidade.
Yeda é elegante, bonita, inteligente, culta, segura, firme. Trata-se, portanto, de mulher atraente, e se a mulher é atraente as calcinhas, que tem papel de fetiche, se tornam atraentes também. Não é mesmo?
O Palácio Farroupilha está nesse nível de debate, asim como a imprensa.
Parlamento do RS não é para fazer leis, não é para debater novos e melhores serviços públicos, honrar dívidas para ter moral e dar exemplo etc.
Parlamento gaúcho com Ivar Pavan, Raul Pont, Gilmar Sossela, Paulo Azeredo, sob o cabresto de Tarso Genro e com o auxílio do Ildo Gasparetto, é para falar de calcinha.
Viva a calcinha!!!!!!!!!!!!!!
Calcinha exocet ...
Cacinha branca
Calcinha rosa
Calicnha nova
Calcinha usada
Calcinha para mim, calcinha para ti
Uh uh uh uh
Uh uh
Uh uh
Uh uh
Uh uh
Uh uh
Uh uh
Uh uh
Para tema à próxima eleição, sugiro que gire em torno de ... calcinha.
O que acham de irmos todos para o Sofazão????
Os deputados e a imprensa puxando a grey.
E viva a vagabundagem. Muita suruba uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
Deputados vagabundos uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
Jornalistas vagabundos uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
Procuradores da República vagabundos uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
CARLOS, PASSO D'AREIA.

atento disse...

TAL QUAL DUAS "OFÉLIAS"

AS PERUAS FORAM TOMADAS PELA INVEJA

Se estão falando isso então nada mais tem, e alguém deve chegar e dizer para elas:
-Olhe quem sabe deixem para outra oportunidade,está pegando mal,saiam de fininho,(àfrancesa) fica mais bonito.

A farsa terminou,e que feeeeeio",STELA e ROSANE,qualquer uma das duas pode ser "OFÉLIA" aquela que só abre a boca quando tem certeza...

rárárárá

Alan disse...

E as roupas íntimas da Governadora?

Será que elas foram atrás?

Tem gente que se preta, e o petista anônimo aí de sima, eu poderia dizer a mesma coisa, quer ver.

"Agora, fica a pergunta: onde estão as prioridades? Dinheiro para lençóis egípcios existe, mas para livros e educação, não?"

Só que no cartão "SECRETO" corporativo do LULA.

Porque petista lêem esse Blog?

Continua assim Sr. Braga, manda mais verdades desses Certinhos Comunistas loucos por uma
VAGA de CC!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:30

Espera publicarem as listas de gastos da casa do Olívio.

Aí vais poder reclamar que já não havia dinheiro para livros e educação mas tinha de sobra para cachaça e cerveja.

De quebra é bom lembrar que o Olívio só escapou do escandalo dos gastos com bebidas alcoolicas no cartão CORPORATIVO por que o PT os censurou.

Ve se acorda !

Anônimo disse...

Tá certo João Oliveira.

A colunista tá pedido para ser o "boi-de-piranha" quando a RBS mudar de lado.

Enquanto isto seus colegas espertos já estão colocando ressalvas nos rodapés, reformulando afirmações pesadas em horários sem audiência, enfim "de costas para parede", ela continua a se expor por uma causa perdida.

Quando esta dança chegar na hora H só ela vai estar sem cadeira.

E ela há muito já passou a hora de arranjar um senador com empreiteira para lhe estender a rede quando cair.

Anônimo disse...

A deputada e a jornalista deveriam dar uma olhada nas compras para o Palácio do Planalto.

Adroaldo

ganhatudo disse...

A inveja é um dos sete pecados capitais.
O pior; não tem cura.

Anônimo disse...

Estranho que as compras do Planalto com cartão corporativo que até hoje são omitidas do leitor/contribuinte/eleitor e que chegam as centenas de milhões e reais não preocupem a dupla dinâmica.

Para o presidente existem explicações aceitáveis, para a governadora, que concidentemente também comprou produtos puro algodão egípcio, são utilizadas para desgastar sua imagem.

Anônimo disse...

O parlamento gaúcho teve oportunidade de investigar algo quando se fez a CPI dos pedágios e a base governista providenciou que nada de conclusivo se descobrisse. Então é isso, usa-se isso para desalojar essa corja do lugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/