Presidente do DEM defende apoio a Aécio

Não bastasse o PSDB, o DEM é hoje novo palco de disputa entre os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas, Aécio Neves. Em confronto com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e com seu antecessor no cargo, Jorge Bornhausen, o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, já não esconde a preferência e defende abertamente a candidatura de Aécio à Presidência.

. Em conversas, Maia alega que Aécio tem mais potencial de crescimento, além de não encarnar a polarização com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O deputado diz ainda que Aécio teria capacidade de ampliar o arco de alianças, atraindo partidos que compõem a base do governo federal.

5 comentários:

Anônimo disse...

O atual presidente do DEM, Rodrigo Maia, é um perfeito idiota.
Ele deveria se preocupar com a crise do DEM gaúcho, que está em frangalhos, sem coerência, acoelhado com o "pt", quer dizer, completamente perdido nas mãos deletérias de Onix Lorenzoni e da besta do Feijó.
Se não conegue arrumar o DEM gaúcho, por exemplo, demonstra inaptidão para o cargo, ou seja, é um incapaz, tão incapaz que está causando cizânia dentro do PSDB.
Não bastasse discórdia dentro do DEM, agora é discórdia explícita, vinda de fora, dentro do PSDB.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

O DEM deveria "fechar para balanço" e não abrir mais.

Anônimo disse...

O Aécio NÃO é socialista! E isso já basta!

Anônimo disse...

E o que ele diz do DEMente do feijó que presta serviços para a petezada?

Anônimo disse...

"Socialismo: rumo para a miséria
"Se o comunismo produz a miséria, todo regime sócio-econômico será tanto mais depauperante quando mais se parecer com o comunismo.

"Ora, o socialismo não é senão uma diluição do comunismo em marcha para a progressiva substituição de todas as características não comunistas por outras radicalmente comunistas.

"Logo, se o socialismo não é diretamente a miséria, é a pobreza rumo à miséria."

(Fonte: "Folha de S. Paulo", 24 de dezembro de 1972)"


Saiba mais:

http://cruzadoseculoxx.blogspot.com/2009/06/socialismo-rumo-para-miseria.html



XÔ SOCIALISMO!!!

XÔ MARXISMO!!!

XÔ COMUNISMO!!!




OLHE ISTO,PARA COMEÇO DE CONVERSA:

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/