PMDB, meio dia, lavará roupa suja que ouviu na CPI o deputado Postal

Vai ser pesado o clima na reunião-almoço da bancada do PMDB na Assembléia do RS, hoje, no 7o andar, diante das declarações severas feitas ontem pelo deputado Alexandre Postal contra os colegas do Partido que estão implicados na Operação Solidária. O clima talvez seja amenizado pela presença do chefe da Casa Civil, Otomar Vivien, do PP. Disse Postal:

- O que ouvi é intolerável.

. Ele tinha acabado de ouvir uma série de áudios pinçados cirurgicamente pela deputada Stela Farias, envolvendo grampos feitos pela Polícia Federal em cima de telefonemas feitos entre empreiteiros de obras públicas e os deputados Eliseu Padilha, Alceu Moreira e Marco Alba, todos do PMDB. A sessão foi secreta, mas tudo acabou vazando através dos comentários dos deputados que estiveram ali.

- Os deputados mais ligados ao secretário Geral do PMDB, Eliseu Padilha, estão sendo confrontados por seus colegas, que aproveitam o incidente para encorpar a base que obedece a liderança do senador Pedro Simon.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/