DEM veta aparição de Serra em horário do partido na TV

A aparição do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), no programa partidário foi ontem nova causa de desavença na cúpula do DEM. Com a promessa de dois minutos para divulgação de seu trabalho, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, incluiu, na gravação, imagens ao lado de Serra.

. O presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia (RJ), no entanto, resiste à participação de tucanos, sob o argumento de que o programa -que irá ao ar nesta quinta- destina-se à promoção dos democratas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está correto o presidente nacional do DEM,Rodrigo Maia(RJ)!!!

O DEM,como resto do resto do que deveria ser a representação política e partidária da Direita e do pensamento conservador,não pode se permitir ao luxo de ficar mais enfraquecido e mais pulverizado do que já se encontra a Direita no Brasil!!!


O PSDB teve duas,entre várias outras,ocasiões para enterrar o PT e o Lula de vez:o caso envolvendo o Mensalão e a oportunidade via o candidato Alckimin - infelizmente este foi um covardão,uma decepção,pois foi escolhido para perder,ou seja,para servir de comida fresca ao insáciavel,o híbrido "lula-calango do agreste" - o Átila do sertão -,o monstro vermelho chamado Lula...



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/