Governo Lula investe menos de 1% do PIB na segurança

Enquanto o crime avança, no Rio de Janeiro, o governo Lula registra números incômodos: de 2001 a 2008, investiu apenas R$ 7,5 bilhões para financiar ações de segurança pública (menos que 1% do PIB), mas gastou R$ 52,7 bilhões no programa Bolsa Família, por exemplo, acusado de desvios.

. Em 2008, o investimento na segurança dos cidadãos foi de apenas 0,25% do PIB, segundo a ONG Contas Abertas. As informacoes sao do site de Claudio Humberto.

4 comentários:

Hugo disse...

A Pax Criminosa perfeita:vocês não param o meu PAC e eu por meu turno faço que não vejo suas "atividades".
Olavo de Carvalho explica pra quem quiser ler a ligação íntima,carnal mesma,entre a esquerda e a bandidagem.

Anônimo disse...

No futuro teremos dois tipos de pesoas no Brasil: As que tem fome e as que tem medo.

Anônimo disse...

Como assim só 1%? E os jatos? E os submarinos? Todos adquiridos para acabar com os traficantes dos morros do Rio... Atenção cidadão comum, pode sair nas ruas com total segurança que agora temos submarino nuclear e jatos que voam a 2000 Km/h...

Anônimo disse...

As esquerdas adoram e precisam de pobres e criminosos, sem ambos eles não existiriam, faltaria quorum! Por esta razão, por que gastar em segurança pública, na visão deles isto é um tiro no pé, o próprio suicídio. É isto o que o RS quer e precisa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/