Maioria dos deputados irá à Justiça Federal contra Stela Farias

Os deputados da base aliada vão acionar a Justiça Federal para obrigar a devolução ao TRF dos autos do inquérito da Operação Solidária.
. A deputada pediu o inquérito como presidente da CPI do PT, mas não submeteu o pedido à aprovação da maioria.
. A deputada Stela Farias não respeitou a exigência de segredo de justiça. Ela abriu o material ao exame de deputados e jornalistas. A RBS obteve exclusividade da deputada e disponibilizou áudios.
- As personalidades grampeadas, seus advogados e também os Partidos atingidos, poderão levar a deputada à Comissão de Ética e a RBS ao banco dos réus, porque violaram o segredo de justiça imposto pelo TRF. Resta saber quem está disposto a botar o guizo no pescoço do gato. A covardia política poupa muito pouca gente no RS.

3 comentários:

ATENTO disse...

DE NOVO A OMISSÃO DOS BONS DÁ OUSADIA AOS CRIMINOSOS.

OS OMISSOS TAMBÉM PODEM SER CULPADOS.

VÃO LEVAR NA CONSCIÊNCIA PELO RESTO DE SUAS VIDAS,A CULPA DO NÃO CUMPRIMENTO DO DEVER ,E DO PREJUÍZO QUE ISSO CAUSA A SOCIEDADE.

FORAM ELEITOS PARA FAZER VALER NOSSOS DIREITOS.QUANDO SE OMITEM NÃO CUMPREM O DEVER MÍNIMO.

OU PREGUIÇOSOS OU COVARDES.

DEMOCRACIA QUER DIZER TAMBÉM DIREITOS E DEVERES, E FAZER VALER DIREITOS.

Anônimo disse...

A covardia é a mais marcante caracteristica da base aliada da governadora. Já a oposição esquerdalha tem como características marcantes a corrupção e o cinismo.

Anônimo disse...

Quando da fundação do PT, +-1980, os recém-filiados já eram uma turma de baderneiros.
Eles iam entrando nas salas de aula da UFRGS, sem pedir licença, interrompiam qualquer aula, qualquer professor,panfletavam, gritavam palavras de ordem, enfim atropelavam como um trem cargueiro a liberdade dos outros alunos.
Desde aquele tempo não aceitavam contestações, só agiam em grupo, e não davam a mínima para as regras.

Hoje eles tem 30 anos a mais, mas são os mesmos. Não tem limites, tudo é válido para conseguir o que querem. Honra, promessa, ética, consideração são palavras inexistentes no seu dicionário.

O que querem ? simples, o poder.

O PMDB, e os outros, foram civilizados, bons vizinhos, acreditaram na coexistencia pacífica e deram, por liberalidade, a chance do PT ter a presidência da Assembléia - RS por um ano.

O que recebem em troca ? Sem meias palavras: um pé na bunda. Já serviram aos propósitos de primeira hora dos "camaradas", que agora vão sugar-lhes todos votos possíveis e descartá-los em alguma sarjeta.

Gente deste tipo tem que ser tratada de acordo. E' preciso enfrentar a situação antes que piore mais. E' preciso fazer valer a lei. A ordem tem que ser restaurada.
E' preciso expor os acusadores aos eleitores. Eles tem a ficha muito suja. Denunciá-los a justiça. Mante-los na mídia abaixo do peso de seus delitos.
Podem ser propostas inúmeras ações pois inúmeros são os ilícitos. Comissão de Ética, varas civeis, varas criminais, tribunais superiores, ONG's, mídia e representações são alguns dos inúmeros canais possiveis.

Se quiserem abrir a Op. Solidária,abram, se quiserem fechar, fechem. E' pagar para ver, só não pode ficar com medo dos blefes, pois eles não tem cacife para bancar tudo.

E' preciso entender a necessidade de uma defesa com atitude pois a fuga ao enfrentamento será a confissão de culpa perante o eleitorado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/