Inês é morta: Assembléia esmaga pedido de impeachment contra Yeda

Do enviado especial, Antonio Calixto.

Por 30 votos contra 17, a Assembléia do RS esmagou o pedido de impeachment apresentado pela oposição contra a governadora Yeda Crusius.

. O deputado Cassiá Carpes, da base aliada, do PTB, absteve-se, mas a oposição perdeu dois votos na hora da decisão, já que votaram com Yeda os deputados Kalil Sehbe e Giovani Cherini, do PDT.

- Inês é morta.

9 comentários:

Anônimo disse...

o eixo do mal se deu mal.

Anônimo disse...

Da lhe Yeda.

Agora a volta, deslanchar as acoes na Justica e dar um merecido troco ao PT

Anônimo disse...

Já era um vacilão como jogador. Não mudou nada!

N67 disse...

Essa quadrilha do PT aki no RS pensa que estamos em outro país. O governo é o mais corrupto que já existiu. A saúde está como sempre, um desastre. Qdo o PT era oposição(gov.Olívio) qdo perguntado sobre os problemas na saúde a resposta era esta::" ISSO É CULPA DESSE GOVERNO NEOLIBERAL EXCLUDENTE DO FHC", e agora a culpa é dos governadores, dos prefeitos e nunca do governo federal(a Jussara Cony, disse na TV que a culpa era do Fogaça).

Anônimo disse...

Depois de ver o nome do Deputado Paulo Azeredo na lista do NÀO, espero que ele não lá em Capela de Santana pedir voto. Meu cachoro policial está na porteira esperando, assim que ele apontar solto o bicho nele, que suma da minha frente. Lugar de pelego é em cima de lombo de cavalo.

Anônimo disse...

Políbio, será que a rbs vai pelo menos conseguir derrubar o quiosque da praça da matriz?

Anônimo disse...

Fez-se justiça.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Uma vergonha a posição do deputado Cassiá! Em cima do muro!! E o Deputado Mano Changes sempre ausente... recebe salário e nunca esta presente nas decisões importantes!

Celso B disse...

O eleitorado do Cassiá vai cobrar dele em virtude desta posição covarde. Será que ele acha que quem votou nele foi o pessoal de esquerda?
No ano que vem vai ficar fora. Ele e os Deputados do DEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/