Especialista diz que Dilma faz campanha antecipada

Clipping - site de Claudio Humberto - 20 de outubro de 2009

Só o Tribunal Superior Eleitoral não vê, nem parece interessado, mas para o especialista em Direito Eleitoral Antônio Augusto Mayer, “o fato público, notório e sistemático do presidente Lula e de seu grupo político anunciarem, de forma veemente, antes da convenção partidária, que a ministra Dilma é candidata, car acteriza propaganda eleitoral”. Mayer é autor do livro “Reforma Política - inércia e controvérsias”.

2 comentários:

Anônimo disse...

nao tem relação direta, mas NÃO SE ESQUEÇA DO CASO CESARE BATTISTI.

Anônimo disse...

Retirado do blog do Helio Fernandes - Tribuna da Imprensa

terça-feira, 20 de outubro de 2009 | 11:00
Demolindo e destruindo Lula, na comparação com Leonel Brizola
Stedile, José Guilherme Schossland, Antonio Santos Aquino, Mário de Goiás, Alcides Ferreira, que informações, dados e detalhes dos encontros e do relacionamento do atual presidente com aquele que sempre lamentei não ter chegado. (Brizola, este repórter esperava isso, embora não soubesse como ia acabar. Por causa do veto de Roberto Marinho e do embaixador Lincoln Gordon, à idéia não concretizada de Jango, nomeando Brizola Ministro da Fazenda, em 1963).

Aquino, com dados que não podem ser desmentidos, conta: “Lula foi aos EUA, com Francisco Weffort, (que era do PT, trocou a sigla pela sela para ficar 8 anos montado no governo FHC) se encontrou com sindicalistas ligados à CIA”. Como é do seu hábito, depois afirmou, “eu não sabia que eles eram da CIA”.


Fitzcarraldo Silva

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/