Assista, agora: "Quero morar na propaganda do governo da Bahia"

DICA DO LEITOR
DA BAHIA

"Quero morar na Bahia" é hit no YouTube. A versão edulcorada promovida pelo governo do PT foi alterada pelo novo “hit” da internet, que é o vídeo “Vou morar numa propaganda do governo da Bahia”. O divertido sambinha compara a realidade baiana e as propagandas do governo do petista Jaques Wagner, onde, aparentemente, "é tudo maravilha". O que se espera é que surja também "O Rio da propaganda para as Olimpiadas de 2016".

CLIQUE e veja:
Quero morar na propaganda do governo da Bahia
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece o inacreditavel programa petista Cidade Viva, a cidade que todo portolaegrense desejaria um dia morar...

Anônimo disse...

É o " Cidade Viva " deles... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Vocês viram que petista não gosta de montadora de veículos? Lá o cara mandou embora a Toyota, aqui o Olívio mandou embora a Ford! A burrice está no sangue, como também o cinismo, a bravata e a ditadura travestida de democracia! E o ministro da....justiça!?, quer ser governador do RS e sua filha, a laranjinha, vai ser candidata a secretária da agricultura submecanizada do MST e de tração animal?

Anônimo disse...

Nao esquecamos que quando o Tarso era prefeito o programa Cidade Viva era divulgadissimo nas tvs. Sera que vai aparecer na propadanda politica do peremptorio...Peito para tanto estes vagabundos tem...

Anônimo disse...

Nao esquecamos que quando o Tarso era prefeito o programa Cidade Viva era divulgadissimo nas tvs. Sera que vai aparecer na propadanda politica do peremptorio...Peito para tanto estes ...... tem...

ganhatudo disse...

Entre toda propaganda do Governo Federal cantando as mil maravilhas de seu governo com a propaganda da CIDADE VIVA de quando o PT foi governo aqui em Porto Alegre nada mais é do que mera semelhança ou é tudo a mesma enganação?
Tem quem goste de ser enganado.
Pena que são muitos.
(fiz o comentário acima a respeito do Pronasci no RJ)
Mais essa do Governo da Bahia agora, então podemos dizer que todo PT só sabe fazer propaganda, certamente paga a peso de ouro, para enganar o povo.
Será que nos outros estados onde o PT é governo, também tem propaganda igual?
Dizem que no Piauí é tudo uma "maravilha".
Até o programa de biodisel da mamona eles conseguiram usar para engambelar o povo.
Agora estão cantando em prosa e verso o tal de pré-sal.
É preciso reconhecer que eles sabem como fazer propaganda enganosa.
O PROCOM precisa agir, para defender o consumidor(eleitor).

Unknown disse...

Valeu!
Tem que desmascarar estes caras de pau!
Se para cada propaganda mentirosa do governo do PT houvesse uma reação igual a essa, a campanha eleitoral seria bem mais divertida e verdadeira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/