O bom baiano Geddel visita flagelados com Yeda

Nesta quarta-feira, o ministro Geddel Vieira Lima visitou as regiões alagadas do RS. Ele foi chamado, domingo, por Yeda.

. Geddel Vieira Lima, do PMDB, viaja muito pouco ao RS. Ele prefere a terrinha, a Bahia, onde mantém interesses paroquiais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Igualzinho aos políticos gaúchos que ocupam cargos no ministério, que dão prioridade às viagens ao RS, para atender seus interesses paroquiais. Sou gaúcho, mas não posso negar os fatos.A maioria dos políticos não é feita por ESTADISTAS, por isso não se pode esperar que se comportem como tal. São meros vereadores federais, ou estaduais...

ABB disse...

A Bahia é enorme senhor Editor. Aqui em nossa região, em que nossa cidade tem se tornado o polo, e que o PMDB é campeão de prefeituras, ele pouco vem, e poucos recursos aqui chegam.

Nestes últimos anos ele, o governador e o presidente assinaram ordem de serviço para 142 km de estradas... ou seja, quase nada em comparação ao tanto de estradas acabadas por aqui.

Ele fica, só nas capitais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/