Às vésperas da definição do vencedor na concorrência da FAB (Força Aérea Brasileira) para a compra de novos caças, o governo condecorou o presidente de uma das empresas concorrentes, a francesa Dassault, com a mais alta honraria destinada a um estrangeiro.
. Serge Dassault, recebeu o título de Grande Oficial da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, segundo decreto publicado ontem no "Diário Oficial" e assinado por Lula e pelo ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.
. Dassault, 84, é filho do fundador da gigante francesa e tem o título de "presidente honorário" da empresa. Ele também é senador por Île-de-France, região de Paris, representando o partido conservador União por um Movimento Popular, o mesmo de Nicolas Sarkozy. O empresário integrou a comitiva que veio ao Brasil na semana passada fechar o acordo para a compra de submarinos franceses.
5 comentários:
O guri do outro lado disse que u Guinho qué batê em mim... Arno Edgar Kaplan
Preciso entender, o exército está reduzindo o período de trabalho dos soldados que servem, para não gastar mais dinheiro com refeições, reduziu o nº de soldados e agora o Brasil vai gastar R$22.000.000.000,00 com armamentos de alta tecnologia? Ah, ah, ah. Teremos um bando de subnutridos, despreparados que ganham menos do que o salário mínimo para operar equipamentos de última tecnologia? Ah, ah, ah e depois falam mal dos portugueses! As esquerdas na verdade são caricatas, mesmo quando tem dinheiro continuam sem conseguir pensar, acham que Cuba é o Paraíso, mas não conheço nenhum esquerdista que queira morar em Cuba, se fizessem uma ponte de Cuba até a Flórida só ficava na ilha prisão o Coma Andante e porque não consegue mais andar!
José Dirceu articulou tudo e levará a comissão de 3%. Os estudantes vão protestar em frente a sua casa? Com a palavra o PSOL e a CUT...
O Psol , a CUT e o Cpers seriam corridos com jatos de mangueira, caso se aproximassem da casa de José Dirceu. Estes baderneiros são insignificantes e covardes demais para fazer qualquer tipo de protesto onde haja possibilidade de confronto
Quanto ao Lula: é aquele velho complexo de vira-lata.
Ai, que vergonha....
Postar um comentário