Militantes do MST arrombam salas e roubam computadores do Incra no RS

O MST voltou a promover tropelias e desta vez seus ativistas roubaram até mesmo computadores e filmadoras do prédio do Incra em Porto Alegre, depois de arrombar portas e emporcalhar as dependências. O Incra é do MDA, onde o MST alojou seus principais aliados, inclusive o ministro Guilherme Cassel.

O editor cobra da Polícia Federal e do MPF uma ação imediata e providências públicas para investigar, identificar os ladrões e remeter as denúncias à Justiça Federal. Afinal de contas, o Incra é prédio público, deveria ter sido desocupado sem sequer ordem judicial, porque assim manda a lei, e o dinheiro que o sustenta é dos contribuintes.

CLIQUE na imagem acima para ler a materia do jornal Zero Hora sobre a quadrilha do MST.

12 comentários:

Anônimo disse...

E vários políticos que se dizem sérios ainda defendem esses ladrões!!!!

Anônimo disse...

Espero que o Serra ganhe e torne ilegal este movimento. Cacete neles!

Anônimo disse...

Enquanto estiverem roubando do governo que os defende tudo bem... Pena que fomos nós quem pagamos estes itens roubados, com nossos impostos.

Anônimo disse...

E os guris do MPF, aqueles do jogral na denúncia contra o governo do RS, onde andam nesta hora?

Unknown disse...

Estarmos vivendo momentos de perigosa permissividade, onde a ordem pública está sendo constantemente aviltada por estes pseudos movimentos sociais. Já que não há nenhuma ação imediata contra a audácia do MST, deveria haver um perito, para avaliar, e documentar, o estado em que eles deixam os locais da invasão. Não havendo a perícia , nunca será possível responsabiliza-los por roubos, saques e outros crimes contra o patrimônio.

Anônimo disse...

"O editor cobra da Polícia Federal e do MPF uma ação imediata e providências públicas para investigar, identificar os ladrões e remeter as denúncias à Justiça Federal. Afinal de contas, o Incra é prédio público, deveria ter sido desocupado sem sequer ordem judicial, porque assim manda a lei, e o dinheiro que o sustenta é dos contribuintes."


Subscrevo,caro Políbio!!!Afinal,é para isto que pago,como CONTRIBUINTE,o salário,e muito bem pago,diga-se,de todos estes Procuradores e demais funcionários e servidores públicos do Brasil!!!

VAMOS TRABALHAR,GENTE!!!CUMPRAM A CONSTITUIÇÃO e a CONTITUIÇÃO ESTADUAL!!!



KIRK

Anônimo disse...

O MST é um dos braços armados das esquerdas lideradas pelo PT (foices, facões e instrumentos com cabo, pesados nas mãos de mentes criminosas são tão perigosos quanto espingardas calibre 12,infelizmente o cabo Valdeci comprovou com a sua vida enquanto trabalhava, era um trabalhador, isto em um governo municipal de quem, do papai noel, do coelhinho? Não , do PT, com Olívio Dutra e Raul Pont acobertando o assassino na prefeitura, portanto crime). O MST, que começou como movimento social, atualmente age de forma terrorista, sorrateira, roubam, saqueiam, matam, destroem, constrangem e sequestram, crimes independem de ideologia, são crimes e, portanto, injustificáveis e puníveis diretamente. Nosso legislativo e o judiciário estão cabresteados pelo executivo portanto não estamos em um estado democrático , pois não há independência destas instituições e elas claramente nem batalham para tê-la, aceitaram os grilhões, portanto são coniventes com a ditadura atual, ou por outra pela cleptocracia instalada, há clara cumplicidade! Não estranho nada as atitudes do MST que só refletem o pensamento cinicamente gramsciniano das esquerdas, as quais claramente só encontram guarida em mentes com tendências persecutórias, que vêem conspiração em tudo, pessoas que colocam em outros a responsabilidade pela sua própria incompetência, pessoas que só funcionam em grupo, pois sozinhas são covardes como galinhas. A esquerdopatia é característica de países de terceiro mundo nos quais estas idéias retrógradas, anti-democráticas, cínicas e criminosas, abandonadas há muito nos países desenvolvidos ainda encontram respaldo em intelectualóides chegados a sofismas primários, a frases feitas, ao pouco raciocínio baseado em uma cultura estreita e intolerante, na verdade não pensam por si só, são um reflexo do "pensamento" do grupo que só reflete a vontade de seus líderes!
Uma pessoa só é livre se pensa por si mesma, no momento em que outros o fazem ela larga sua liberdade, fica refém, aceita amarras, é um simples marionete! A esquerda é composta por alguns líderes e muitos acéfalos e probocídeos que são meros marionetes!

Re disse...

Bandidos!!!
Pq não prendem de uma vez esses baderneiros??
Chega!!!

jjj disse...

Sabe como é o nome disso: GUERRA CIVIL !!

Carlos Vargas disse...

Patrimônio Público Federal e a Polícia Federal não se fez presente durante a desocupação do prédio INVADIDO???
Era para ter sido feito um corredor polonês e cada um dos invasores deveria ter sido revistado, inclusive os ônibus que foram locados para levá-los de volta para seus acampamentos de guerilheiros.
Omissão e desídia no serviço público, por lei, são motivos para abertura de sindicância e de posterior inquérito administrativo caso haja fatos que os comprovem.
Será que o partido que tem projeto de poder mas não tem projeto de governo não dará um jeitinho de burlar a lei e livrar a cara daqueles que foram irresponsáveis e omissos?????????????????????????

Anônimo disse...

Para reflexão:

"Palavras!

"O socialismo não funciona, exceto no céu , onde não é necessário, e no
inferno, onde sempre existiu."

por Stephen Leacock



“Cuba, vocês sabem, é uma ilha dividida em duas prisões: uma com comida – em Guantánamo – e outra sem comida: a de Fidel e Raúl Castro. Há certamente menos anêmicos entre os terroristas detidos na base militar americana do que nas ruas de Havana.”

por Reinaldo Azevedo



"Esquerda é toda corrente que legitima suas pretensões ambiciosas em nome de um futuro hipotético. Direita é quem legitima promessas modestas com base na experiência passada."


por Olavo de Carvalho"



Fonte:
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/



KIRK

Anônimo disse...

"Re disse...
Bandidos!!!
Pq não prendem de uma vez esses baderneiros??
Chega!!!

16 de Setembro de 2009 11:16"

Caro "Re",infelizmente,hoje,quem está no poder e é poder hegêmônico,são os partidos de Esquerda e a ideologia de Esquerda,POR ISSO É QUE A BANDIDAGEM,o CRIME,o ASSASSINATO etc.,correm soltos!!!É
PROPOSITAL!!!

É por isto que a Esquerda,os Partidos de Esquerda,os políticos de Esquerda,os intelectuais de Esquerda e os demais indivíduos dominados pela Esquerdopatia foaram e sção favoráveis ao DESarmamento das pessoas de bem,bem como são favoráveis a tudo o que não presta,favoráveis a tudo que destrói a liberdade individual,os valores e princípios tão caros a nós,cristãos ocidentais!!!

Só a busca sincera e aplicada acerca do que é o ATEÍSMO/ESQUERDISMO,suas origens históricas,objetivos,estratégias,suas ações,seus crimes,identificação e eventual DESmascaramento dos mesmos etc.,será possível fazer frente a estes anoirmais,a estes demenciados, a estes sociopatas nefastos à espécie humana...

Minha participação em alguns blogs conservadores tem este objetivo:dar um choque de realidade e,ao mesmo tempo,convidar as pessoas de bem a buscarem alternativas,via internet,é claro,para fazerem frente à avalassadora hegemonia do Ateísmo/Esquerdismo,responsável por aproximadamente 200.000.000 (DUZENTOS MILHÕES)de civis inocentes exterminados pela ideologia mais anti-humana já concebida por mentes demenciadas,satânicas,criminosas,perversas,genocidas etc...

XÔ COMUNISMO!!!

XÔ COMUNISTAS!!!

XÔ SATANISTAS(ATEÍSMO/ESQUERDISMO)!!!


Recomendo:

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/


http://realidadesocialista.blogspot.com/

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/

http://cavaleiroconde.blogspot.com/

http://www.midiasemmascara.org/index.php?...


Sobre Genocídios(ateísmo/esquerdismo):

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.hawaii.edu/powerkills/&ei=bVixSt7CFNiw8Qasv7zCDg&sa=X&oi=translate&resnum=2&ct=result&prev=/search%3Fq%3DR%2Bj%2Brummel%26hl%3Dpt-BR




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/