Marchezan, Gomes e Ivar receberão Prêmio Springer Carrier por um Rio Grande Maior


Os braços sindicais e ongueiros do Eixo do Mal escolheram o deputado Coffy Rodrigues como alvo da vez. A tropa de choque fascista atacou esta manhã a Assembléia e picha as ruas de Porto Alegre, conforme link a seguir de Zero Hora: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2655021.xml

Os três deputados estaduais que venceram o Prêmio Springer Carrier por um Rio Grande Maior são Nelson Marchezan (Economia), Carlos Gomes (Meio Ambiente) e Ivar Pavan (Especial).

. Marchezan, PSDB, e Carlos Gomes, PPS, receberam 9 dos 13 votos de jornalistas, enquanto que Pavan mereceu 7 votos.

- O editor não votou em Pavan, que é um presidente da Assembléia omisso, deprimente e grotesco. Esta manhã, agora há pouco, Pavan mais uma vez deixou um grupo de baderneiros invadir a Assembléia com o objetivo claro de constranger, intimidar e ameaçar pela violência os deputados que formam a maioria. As tropas de choque pára-fascistas armadas pelo PT, PC do B e PSOL tentam criar um clima de instabilidade política institucional no RS.

7 comentários:

Paulo disse...

Típica atitude psicopata. O mundo não está como queriam então se vingam. Avacalham monumentos públicos, protestos inconsequentes, enfim destruir tudo que se interpõe aos seus desejos. Tudo sem o menor remorso, 100% psicopatico.

Hoje foi o Coffy o escolhido para crucificacão. Amanhã quem será ?

Basta ser honesto e ter atitude para concorrer às próximas crucificações.

Parabens Coffy, por tudo que já fizeste
e continua assim por que o RS está precisando.

Torcendo por tí, Coffy
Paulo

Anônimo disse...

Polibio concordo pois este Pavan so serve para deixar os desocupados fazer baderna onde estão as normas da casa e estes estudantes não tem menor no meio onde esta o conselho tutelar para esquadrar o cprgs como aliciadores de menor tem que ter alguem para acabar com esta turma do mal,os alunos deverião estar era em sala de aula,ou ir para brasilia fazer o mesmo ja que aqui pode la tambem.

Anônimo disse...

Atribuir um prêmio ao IvarPavan é um verdadeiro deboche. Os ganhadores anteriores têm uma oportunidade única de se mostrarem merecedores do Springer: devolver o prêmio, em protesto.

Rodrigo disse...

A Assembléia virou uma zona. Sinceramente: isto não é democracia, é facismo puro. Eleitores gaúchos! tratem de marcar bem as figurinhas deste jogo sujo, e façamos nas urnas, a verdadeira democracia.
A propósito: de que escolas são estes estudantes? Quantos recebem mesada do LULA?

Unknown disse...

Se Collor foi eleito membro da Academia Alagoana de Letras,sem nunca ter escrito um livro, é perfeitamente compreensível esta premiação de Pavan.

Anônimo disse...

Hipoteco solidariedade ao Dep. Coffy.
Quem o acusa faz parte de um bando de canalhas, vagabundos, que usam o serviço público em proveito próprio.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

didi disse...

Prêmio por um Rio Grande Maior? Mas o que Ivar Pavan fazia nesta lista de concorrentes. O que faz ele para que o RS seja maior?
Me poupem!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/