Yeda manda Walna para Brasília. Guedes sai do Escritório do RS.

Walna Villarins, assessora especial da governadora Yeda Crusius, foi transferida nesta terça-feira para o Escritório de Representação do RS em Brasília, do qual foi demitido o jornalista Fernando Guedes, que pediu para sair. O substituto de Guedes ainda não foi indicado.

. Walna vem sendo alvejada pela oposição desde o início do governo. Ela acompanha Yeda desde a Câmara Federal. Vários grampos da Polícia Federal registraram conversas de Walna e a PF e o MPF produziram ilações que acabaram levando-a ao processo instaurado em Santa Maria contra Yeda e mais oito pessoas. Os grampos não registraram evidências materiais, mas ilações usadas para atacá-la e ao governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Yeda já deveria ter mandado a Walna a mais tempo para brasilia demorou muito mas fez,o problema da governadora é pensar muito e demorar para agir no sul tem ser rapido para acabar com esta turma do mal.

Anônimo disse...

Os ratos estão em debandada........

Anônimo disse...

Governo honesto Não mantém pessoas suspeitas em seus quadros.
Mandar Walna para Brasília significa que ela não saiu do governo. Portanto ...

Ricardo Freitas

Anônimo disse...

..se o lago paranoá falasse..

Carlos Vargas disse...

Concluindo a frase do Anônimo das 14h55min: .....se o lago Paranoá falasse talvez ele pudesse nos dizer se o mais novo amigo dos PeTralhas e de ZH andou dando com os costados naquelas paragens em algum dia de fevereiro de 2009.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/