Entenda o que ocorreu de verdade na Justiça Federal de Santa Maria

O editor postou nesta sexta-feira a seguinte nota:

Derrota ajuda a encorpar movimento para expurgar Stella da CPI do PT
Ao recuar da decisão inicial de conceder vistas às provas dos processos que examina em Santa Maria, a juíza Simone Barbisan introduziu ordem no campinho da CPI do PT.

Na mesma sexta-feira, a juiza Barbisan liberou tudo para a deputada Stella Farias, porém a deputada do PT foi obrigada a avisar que o pedido que fizera antes em nome da CPI não tinha valor algum, voltou atrás, desmoralizou-se, sendo compelida a informar que não requisitou nada, mas apenas requereu na sua qualidade de deputada e não de presidente da CPI.

. Quem leu o contrário, leu por que quis e porque é golpista. Stella Farias está com as asas cortadas, não fará o que quiser na CPI do PT, porque o PT e o Eixo do Mal que integra perdeu o bonde da história e a iniciativa está agora com a maioria, que não abrirá mão do seu poder de mando.

. O Eixo do Mal terá que se submeter à Constituição, às leis ordinárias e ao Regimento da Assembléia, coisa que não querem fazer de modo nenhum.

. O que estava em jogo não eram as provas, que de resto não significam coisa alguma, porque se significassem estariam inscritas nas petições iniciais, que foram conhecidas de todo o Rio Grande por obra e graça deste editor e não dos golpistas do Eixo do Mal que pretendiam liberar fel político a conta gotas, contando para isto com o apoio fascista do jornal Zero Hora e da RBS.

LEIA a outra nota:

Juíza decide liberar documentos para a CPI
A juíza federal Simone Barbisan Fortes revogou há pouco a decisão que ontem suspendeu a entrega de cópias da ação de improbidade administrativa contra a governadora Yeda Crusius e outros oito réus para a CPI da Corrupção

12 comentários:

Anônimo disse...

É ISTO AÍ POLIBIO..O MAL NÃO PODE VENCER O BEM. PORTANTO JA ESTÁ NA HORA DA MASCARA CAIR. CHEGA DE INJUSTIÇAS. ESTA STELLA DEVIA ERA DE ESTAR NA CADEIA, MAU CARATER,SE ACHANDO A DONA DA VERDADE, MAS ESQUEÇEU EM OLHAR O TAMANHO DO RABO.ESPERO QUE A MASCARA DOS DEMAIS PETISTA TAMBÉM CAIAM ...

Anônimo disse...

Não dá para entender muito bem o que houve.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

O que aconteceu, NA VERDADE, é que o editor deu com os burros n'água mais uma vez, tomou no cú geral em mais um post esfarrapado, e agora quer se safar com uma realidade paralela.
O Políbio é uma besta senil, igualzinho ao Simon!

Anônimo disse...

O texto e as expressões usadas pelo anônimo das 18:19 revelam um idiota completo.
Além disso, um mal educado, desbocado, da laia dos que gostam de acabar com a honra e a imagem dos outros a qualquer custo.
Para lacaios assim, há o retorno. "DURA LEX, SED LEX"!
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Eis o lindo da democracia: qualquer pessoa, apegando-se à verdade dos fatos, consegue impor-se aos desajustados... Arno Edgar Kaplan

Jomar disse...

Quando as pessoas se escondem no anonimato dizem o que querem, pois tem medo ouvir o que não querem.
Gostaria de ver este anonimo se manifestar assumindo a identidade que seu pai deu, e garanto que lutou muito para deixar um bom nome mas este imbecil não leva em conta.Antes de escrever besteiras procure se informar para deixar de escrever besteira, mas para isso tem que ter inteligencia algo que duvido que tem. É mais um debiloide facista socialista que acredita em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa e infelizmente no rei luiz LI

Anônimo disse...

Desde criança ouço dizer que quando falta o argumento, surge o
palavrao.Alias, na esquerda, boca
suja é o que nao falta.

Anônimo disse...

JUIZA RESOLVEU LIBERAR POIS SE JA TINHA ENTREGUE PRO PAVAN TODO O PT JA SABIA O QUE TINHA LA E OS OUTROS NÃO. SO UMA COISA NÃO ENTENDO COMO UMA PESSOA QUE TAMBEM É JULGADA PODE SER PRESIDENTE DE UMA CPI SO POR SER DO PT QUE ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAL? FALA SERIO E MEN UM DEPUTADO VAI SER MACHO O SUFICENTE PARA ACABAR COM ESTA PALHAÇADA OU ESTÃO TODOS COM O RABO PRESO.

Regiane disse...

A maioria das pessoas que participam deste blog o fazem com respeito. Fiquei estarrecida com a falta de educação do anônimo das 18:09. Deve ter frequentado a escola dos "trabalhadores em educação" do Cpers. Essa pessoa tem que desinfetar a boca antes de pronunciar o nome do Senador Simon e se o Políbio é uma besta, o dito cujo anônimo equivale ao estrume expelido pela mesma.

Claudio Lopes disse...

O linguajar do Anônimo das 18.09 espelha bem a esquerda gaúcha, ou seja, tosca, mal informada e raivosa. Graças a maioria silenciosa esta corja está com dias contados. Sem contar que são covardes, pois sequer se identificam.

Carlos Vargas disse...

Anônimo, 05/09/2009, 18h09min =
ParasiTa PeTralha.
Só no Brasiú que a bandidagem tem direitos, aliás muito mais direitos do que os trabalhadores otários e parasitas petralhas se acham ter direito de ofender quando faltam argumentos. Este aí deve ter sido educado numa das "democráticas" escolas do MST.

Anônimo disse...

Observação de meu filho, quando estudava na UFRGS: "Os vermelhos (comunistas, socialistas, petistas e que tais....)agem da seguinte forma:
1)- quando os vermelhos colocam um aviso no mural da faculdade, mesmo não concordando com o teor, os demais (pessoas normais) lêem e vão embora;
2)- quando os demais (pessoas normais) colocam um aviso no mural, os vermelhos (se o aviso não estiver de acordo com suas idéias) lêem e "arrancam" o aviso para que ninguém mais leia.
O resto é consequência...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/