Derrota ajuda a encorpar movimento para expurgar Stella da CPI do PT

Ao recuar da decisão inicial de conceder vistas às provas dos processos que examina em Santa Maria, a juíza Simone Barbisan introduziu ordem no campinho da CPI do PT.

. A atitude unilateral da deputada Stella Farias foi irresponsabilidade política e deixou mal a juíza.

. A deputada Stella Farias foi colocada sob suspeita, mas ela já não tinha condições de presidir a CPI desde que foi divulgada a oceânica ação de improbidade administrativa movida pelo MP contra ela em Alvorada. A deputada está com seus bens bloqueados. Processada por improbidade administrativa (ela é acusada de ter aplicado R$ 3 milhões dos aposentados municipais de Alvorada no falido Banco Santos), a deputada quer investigar improbidade administrativa do governo.

. A decisão de Santa Maria fortaleceu a maioria que quer regras para reger a CPI do PT.

- Ao contrário do que tentam vender o PT e a RBS, não existe temor algum de que apareçam as provas. O que ocorre é que provas não podem ser levantadas ao arrepio da lei, porque isto só ocorre em regimes fascistas. O PT e a RBS já deviam saber disto.

8 comentários:

Anônimo disse...

A campanha virulenta do radialista Macedo pela RBS em relação a coleta de provas por parte da Deputada Stela impressiona e nos deixa cada vez mais curiosos para sabermos o real motivo de tanta oposição intolerante ao atual governo.Porque os que sempre se acomodam agora tanto se incomodam?Nada como um dia após o outro.A história tarda, mas sempre acaba sendo contada.

Anônimo disse...

VÔVÔ sempre dizia não deiche, ou bote a rapoza cuidar do galinheiro... vcs vão ver no q vai dar....

Anônimo disse...

Se não existe nenhum temor quanto às provas, então os partidos aliados deverão imediatamente propor a abertura e acesso da CPI aos autos do processo, não é mesmo? Caso contrário, estão mentindo.

JVS9999 disse...

Mesma máxima deveria ser usada no caso da Lina, da Petrobrás, do Sarney, Palocci e etc...etc....etc....etc...
Não acha Sr. anônimo das 17:23h
Engraçado quando é para defender os interesses dos PTistas tudo é valido.
Quando é da oposição...aí é anti republicano. Deveria isso, deveria aquilo e etc..etc....etc....
Engraçado como os argumentos mudam, mas o pelo dos bichos nunca muda.
A governadora esta certa, impedir de divulgar mais coisas e repisar, tirar do contexto e fazer outra cena igual ao MP.
Virão que o MP foi culpado em Minas por processar o Vice Presidente, foram acusados de denunciação caluniosa, será que é só pq é o vice presidente? Eu espero que não.

Anônimo disse...

Vídeo em que o valente dep.Jair Bolsonaro mete o pau nas cotas racistas;nos crimes da Esquerda,seja no passado,seja no presente:

http://www.youtube.com/watch?v=nzY5dXVImNQ


http://www.youtube.com/watch?v=AlFBhyTvRPU



Conheça,neste vídeo,a verdadeira face IMORAL e CRIMINOSA dos militantes de Esquerda,ao revelarem,sem querer,é claro,a velha e surrada tática leninista do "acuse-os do você faz,xingue-os daquilo que você é"!!!

Vejam,aqui,o DESmascaramento da velha e conhecida estratégia de impingir ao adversário,ou inimigo,o que ele não é ou não fez!!!

A aula,em vídeo,de como age um esquerdista na arte de macular a honra alheia,está aqui,com a participação de um Conservador,Jair Bolsonaro(PP/RJ e a comunista Maria do Rosário(PT/RS):


http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ


IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Grato,caro Políbio!!!



KLIRK

tchegaucho disse...

Sonho em expurgar, não só a Stela, mas todo o PT!!! Êta gentinha desqualificada!!!

Anônimo disse...

EXPURGAR QUEM NUNCA PODERIA TER ENTRADO

Vão correr atras do prejuízo,já se desmoralizam aceitando um "elemento" como Stela na comissão,pior ainda de presidente.
INACEITAVEL para alguém que queira ser respeitável,sentar à mesa com elementos da estirpe de Stela.
O BANCO SANTOS foi o mesmo banco que SARNEY aplicava milhões ; dias antes deste banco quebrar,SARNEY retirou a sua grana, deixando a de Stela,aliás dos trouxas seus concidadãos ,lá onde Judas escondeu as botas.

Anônimo disse...

AFINAL, DEPOIS DE TUDO ESTA MULHER MAL ENCARADA AINDA VAI PRESIDIR A CPI?SERÁ QUE NÃO CHEGA DEPOIS DE SER MOSTRADO TODOS PROCESSOS QUE A MESMA RESPONDE.MAS ELA É MUITO CARA DE PAÚ, RIDICULA,E, O PIOR CONTINUA SE ACHANDO. O GANG NOJENTA..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/