Chavez e Ahmadinejad acabam de apoiar implementação de focos terroristas na América do Sul

O acordo descrito a seguir entre Chaves e Ahmadinejad, significa intercambiar terroristas por todo o continente sul-americano. O governo do PT tomará posição pública sobre isto ou manterá sua posição oblíqua, apoiando a insurgência do Eixo do Mal por baixo dos panos e fazendo retórica democrática publicam,ente ? Aual a posição das Forças Armadas brasileiras, vão ficar passivas?------

Ahmadinejad e Chávez querem apoiar 'nações revolucionárias'
(AFP) – Há 2 horas
TEERÃ — O presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, e seu colega venezuelano, Hugo Chávez, principal aliado de Teerã na América Latina, se comprometeram neste sábado a apoiar as "nações revolucionárias" a as "frentes antiimperialistas", informa a agência oficial Irna.
"Sair em ajuda das nações revolucionárias e oprimidas e desenvolver as frentes antiimperialistas são as duas missões principais de Irã e Venezuela", declarou o presidente iraniano após um encontro com Chávez, que visita Teerã por dois dias.
"Teerã e Caracas devem ajudar as nações revolucionárias reforçando seus vínculos bilaterais", disse Chávez.
O presidente venezuelano aproveitou a ocasião para voltar a manifestar apoio ao programa nuclear civil do Irã.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Fórum de São Paulo agora está se integrando ao moderno e progressista "Fórum da Al Qaeda". Antes já havia se ligado à Cuba (aquela onde falta até papel higi ênico, provavelmente até os ônibus de lá devem estar com aquele cheiro agradável!)e há pouco à "fantástica e rica" Coréia do Norte.Lula e seus asseclas sabem muito bem escolher companhias, daí porque em épocas eleitorais se unem ao MST, FARC's, Marcola, PCC e outros grupos criminosos da América Latrina. "Pau que nasce torto, morre torto", as esquerdas confirmam plenamente este ditado! Por falar nisto, onde anda a filhinha histérica do Tarso Genro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/