Vargas e Stella Farias não têm mais o que fazer no TCE e na CPI. Precisam sair. Já.

Mande seu e-mail para o deputado Coffy Rodrigues, que não tem impedimentos morais, éticos e políticos da natureza dos que inibem Stella Farias, e para o procurador do MPC no TCE, Da Camino, pedindo a imediata substituição de Vargas e da deputada do PT:
coffy.rodrigues@al.rs.gov.br
dacamino@tce.rs.gov.br


O editor desta página também acha que o ex-deputado João Luiz Vargas não tem mais condições de prosseguir na presidência do Tribunal de Contas do Estado, mas não acha que ele deve ser expurgado do TCE.
. As razões que justificam politicamente o afastamento de Vargas, são na essência as mesmas razões que obrigam a substituição da deputada Stella farias na presidência da CPI instalada na Assembléia do RS.

. Se Vargas não sair da presidência do TCE e Stella Farias não sair da presidência da CPI por conta própria, devem ser removidos por seus pares. São assepsias políticas que respondem a razões de ordens ética e moral indiscutíveis.
. Leia o que escreveu sobre Vargas a jornalista Rosane Oliveira, de Zero Hora, que no entanto não usa as mesmas razões para pedir o afastamento de Stella Farias, coisa que o editor faz com veemência, porque mantê-la no cargo é desmoralizar moral, ética e politicamente a CPI, os seus membros e a própria Assembléia.
LEIA:
Comvém lembrar que para assumir o Tribunal de Contas é preciso comprovar reputação ilibada. O fato de ter os bens bloequeados numa ação de improbidade administrativa e de ter quebra do sigilo bancário e fiscal determinado pelo STJ deveria ser suficiente para o próprio conselheiro se dar por impedido”.
- Como Vargas, a deputada do PT teve seus bens bloqueados, inclusive o imóvel da rua Oceania, onde moram seus pais atualmente, em Alvorada, mais seu carro. A deputada responde a um processo por improbidade administrativo que lhe move o Ministério Público porque aplicou R$ 3 milhões no Banco Santos. Era dinheiro dos servidores aposentados de Alvorada. O Banco Santos quebrou quatro meses depois. Era um banco que distribuía propina para todo mundo. O PT mantinha conta no Banco Santos – só nele e no BB, em São Paulo.

CLIQUE AQUI para ler a denúncia (petição inicial do Ministério Público) contra a deputada do PT.CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão do Tribunal de Justiça que mandou bloquear os bens da deputada.
CLIQUE AQUI para ver o tamanho do processo.


4 comentários:

Anônimo disse...

CAMBADA DE VAGABUNDOS .....
DESCULPE ESTA EXPRESSÃO, QUE USO PELA PRIMEIRA VEZ AQUI. MAS NÃO HÁ OUTRA. E, NA VERDADE, DEVERIA USAR EXPRESSÕES AINDA MAIS OFENSIVAS.
NO CASO DA DONA STELLA, A ASSEMBLÉIA, ATRAVÉS DE SEUS INTEGRANTES, DEVE MOSTRAR QUE TEM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Prezado Políbio, Da Camino não! Por uma simples razão, ao contrário do que ele diz e tenta passar a imagem, o Ministério Público de Contas não é o Ministério Público e ponto final. Essa mal entendido se criou pq tradicionalmente o MPE encaminhava um representante (Procurador do MPE e um adjunto) para fazer parte do Pleno do TCE.
Mas, a fim de satisfazer determinados interesses, criaram o tal Ministério Público de Contas.
Portanto, temos que mandar mensagens para o MPE.

Anônimo disse...

O Dr. Da Camino é um idiota. Ele pinta de galã no TC não faz nada. Cria mentiras. Até agora só denunciou e nada conseguiu provar. Lembram do Caso Biolchi. Lembram do apartamento do Záchia. Tudo mentira. Esse moço está a serviço do senhor Tarso Genro, que aparelha o estado. Quem era o Procurador Especial antes do Da Camino no TC. Vocês sabem quem? O dr. Miola. Que não aparecia tanto. Da Camino é um pavão. Da Camino é um PT

Anônimo disse...

BORDGNON TBM POLÍBIO, NEM PRECISA INVESTIGAR MUITO!!! O CARA VOTOU AT[E CONTRA A GM RECENTEMENTE, SEM CARÁTER!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/