Conheça as (baixarias) opções do Cpers para usar os ganhos do Pre-Sal

Se você visitar o site do Cpers, o sindicato dos professores públicos gaúchos, você não vai encontrar dicas sobre a melhora do desempenho dos mestres e sequer alguma indicação de livro para buscar melhor instrução, mas vai encontrar informações e opiniões sobre a disputa política e ofensas ao governo Yeda.

. O mais curioso de tudo são as enquetes, como a que segue, a respeito do Pre-Sal. Como o leitor perceberá, a enquete é altamente edificante e instrutiva. Vai encorpar o conhecimento e a cultura dos professores públicos estaduais gaúchos. O Cpers já quer saber como é que os professores pretendem usar o 1/3 dos ganhos que a União terá com a exploração do petróleo na camada do pre-sal.

Pre-sal: O que faremos como a nossa parte ?
Churrasco 2 (16%)
Canja pra ajudar o fígado 0 (0%)
Dá minha parte em gasolina 2 16%)
Faz um fundo e deixa o Chico Fraga Cuidando 8 (66%)

CLIQUE PARA VER
www.cpers.org.br

6 comentários:

Anônimo disse...

O Cpers está certo em consultar seus sindicalizados sobre o que fazer com a sua parte. Afinal de contas, a arrecadação do governo federal aumentará com o advento do pré-sal e, provavelmente, os repasses aos seus tentáculos sindicais também incharão.

Anônimo disse...

Sem comentários. É uma "curtura"!!!

Anônimo disse...

Obrigado Políbio por fazer de minha postagem uma notícia para todos.Vou procurar contribuir mais.
Gilmar Moschem

Anônimo disse...

“Olavo de Carvalho desvenda o marxismo - é uma cultura inteira (acrescento, e satânica)

O marxismo só existe como uma cultura, na qual a formulação doutrinal é apenas um elemento provisório e tático, que pode ser trocado quantas vezes se queira, de modo que o militante possa não somente mudar a história anterior, fazendo com que tudo aquilo que foi feito em nome do marxismo já não seja marxismo – e apareça um novo marxismo que ele tem na cabeça –, mas consiga também fazer até o milagre oposto: ele consegue não apenas limpar a memória de seus próprios crimes, mas consegue trazer para si os méritos do adversário.”

http://www.cavaleirodotemplo.blogspot.com/


...


“A escória da humanidade: os socialistas/comunistas

Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana. autor: OLAVO DE CARVALHO.”

http://www.cavaleirodotemplo.blogspot.com/


...


“O autor conhece o assunto…
“O que merece um comunista/socialista? Todos merecemos ser enforcados numa corda suja. E eu não perdi as esperanças de que isto se realize, desde que somos incapazes de condenar esta suja burocracia. Se isto acontecer, será bem feito.” AUTOR: LÊNIN em carta de 1921 (vol. XXXVI, p.572).”

http://www.cavaleirodotemplo.blogspot.com/




KIRK

Anônimo disse...

Deles só posso esperar baixaria.
HOH-POA

Anônimo disse...

e desde quando é obrigação de um sindicato dar dicas de melhora de desempenho ou indicar livros? Isto é obrigação dos próprios docentes e de seus empregadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/