Sinplast quer ouvir Braskem sobre riscos para mercado de resinas

Bernardo Gradin, presidente da Braskem, falará ao meio dia na Fiergs. É convite do Sindicato da Indústria Plástica do RS.. A Braskem é dona do Pólo Petroquímico de Triunfo.. Em Triunfo, o grupo petroquímico produzirá Propileno Verde, o chamado Plástico Verde. É caso único no mundo.
- Sobre a reunião na Fiergs, leia esta nota do Sinplast: “O Sinplast (Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do RS), em reunião especial aberta às suas associadas na manhã de sexta-feira , analisou as informações veiculadas na mídia sobre a eventual fusão das petroquímicas Braskem e Quattor. Defensor da livre concorrência, calcula que a situação pode, pela mais absoluta falta de opções, se encaminhar para uma inexorável incorporação de ativos. Neste caso, o Sinplast, como sempre de forma equilibrada e com informações fidedignas, se posicionará de modo pró-ativo propondo uma agenda positiva de ações que minimize possíveis riscos para a terceira geração.“Neste contexto, seremos o primeiro Sindicato do país a ter a oportunidade de ouvir pessoalmente o presidente da Braskem sobre o assunto. E assim o faremos”, destaca o presidente do Sinplast, Alfredo Schmitt."

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/