Direito de resposta - Tenente-Coronel Pacheco analisa caso de Canoas


DIREITO DE RESPOSTA

Tenente-Coronel Pacheco chama denunciante anônimo de irresponsável.

É profundamente lamentável denúncias publicadas em seu blog, na data de hoje, dia 01 setembro de 2009, envolvendo meu nome. Denúncias estas de maneira levianas e irresponsáveis, sendo muito fácil utilizar-se, qualquer pessoa, do anonimato , atirarando palavras ao vento. Bem como , considero também, lamentável a publicidade destas denúnciais, com referência a minha pessoa. Sou um Profissional da Brigada Militar, com mais de 32 anos de serviço, fui comandante como Ten Coronel do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar e por último, a quase cinco anos Comandante do 15º BPM, sediado em Canoas. Este Batalhão possui 26 anos de história, sendo que este Oficial, foi o que mais tempo permaneceu no Comando. Nenhum Comandante ultrapassou mais de três anos. É lamentável, novamente, que insinuações de pessoas sem caráter, que se utilizam do anonimato, façam denúncias desta natureza e encontrem eco. Não vou me prolongar, pois sou um profissional respeitado e esta pessoa não merece a minha resposta, mas, sim, um processo. Infelizmente esse covarde não possui a coragem de se identificar. Cabe salientar que o que esta pessoa chama de "aliviar " a contravenção de bingos: no ano de 2008, foram apreendidas 893 máquinas, em 114 estabelecimentos, gerando ameaças por telefone, matéria divulgada na mídia, e no ano de 2009 foram apreendidas , na minha gestão, portanto, até maio, mais 269, em 64 estabelecimentos, totalizando assim 1162 máquinas apreendidas, onde desafio que ele diga qual o Comandante que mais aprendeu máquinas caça-niqueis neste período. Tenente Coronel RODOLFO PACHECO - Cmt dos Bombeiros do vale dos Sinos.

3 comentários:

Unknown disse...

acho que tem coisa aí...

Anônimo disse...

Esta pessoa ... pode ser até alguém interessado em parar as ações de segurança da BM na região!!

Anônimo disse...

Concordo com o Juvenal.
Aliás, se o Coronel não deve nada, que abra seus arquivos, seus sigilos etc.
E pode pegar o Sr. Adão Paiani como advogado.
É claro que tem coelho nesse mato.
E depois as críticas recaem sobre a Governadora Yeda. Tem muita gente, mas muita gente mesmo que trabalha unicamente para seus próprios interesses, com a maior cara de pau. Fazem coisas erradas e botam, sem o menor escrúpulo, o nome da Governadora na roda.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/