80% dos gaúchos querem nova via para o Piratini

Serão anunciados quinta-feira os resultados da pesquisa qualitativa que a Frente Ampla Gaúcha (PP, PDT, PTB, PPS, PSB e PCdoB) mandou fazer para saber como é que o eleitorado gaúcho enxerga uma nova via para o Piratini.
. A pesquisa dirá que 80% dos gaúchos acham que a idéia é boa.- A Frente Ampla Gaúcha tem enormes chances eleitorais. Seu candidato mais visível é Beto Albuquerque, do PSB.

14 comentários:

Unknown disse...

prezado políbio,

é uma pena ver o pp, ptb e pps articulando-se com o pc do b.

beto albuquerque, infelizmente é um político visivelmente sem a tenacidade para enfrentar os problemas do rs, e sem o trânsito político necessário para contorná-los.
além disto não tem o apelo popular de outros candidatos, tanto de direita, como de esquerda.
finalmente é um político com um currículo que não traz nenhum feito à lembrança.

este arranjo todo me parece ter o objetivo de negociar melhores posições nas chapas do pt e do psdb.

o ex-governador germano rigotto, percorrendo sozinho o rs com seu gol, como fez na eleição em que saiu vitorioso, faz mais votos que todos estes empurrando e assoprando o beto albuquerque.

abraços e sucesso.

Anônimo disse...

O que quer dizer pesquisa "qualitativa"? Que a pesquisa não envolveu o número mínimo de pessoas recomendado pelos padrões técnicos da estatística? Ao que tudo indica, a amostra pesquisada não é representativa do conjunto dos eleitores.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus,PP,saia daí!!!

O PP não pode cometer suicídio político e ideológico!!!

SAI DAÍ,PP!!!


Que Deus ilumine as cabeças ignaras e confusas dos integrantes da legenda PP!!!


Quando não é o DEM que faz merda,agora ATÉ o PP segue o mesmo caminho???!!!

É...Está tudo dominado pelo avalassador ateísmo/esquerdismo!!!



KIRK

N67 disse...

Meu Deus o Rio Grande não merece descer tanto. Além de estarmos a perigo de ter a quadrilha do PT novamente no estado, agora estamos propensos a ter o pdt e o pc do b governando o RS. Empresas gaúchas e fazendeiros se preparem pq as duas escolhas são o que de pior existe prá economia do estado. Ou é comunista linha Stalin ou é comunista Trotkista(tarso genro). Se der estes dois vou simbora daki.

Camaqua disse...

o PP gaucho ja esta se comportando como o maior partido de aluguel do nosso pais o PMDB onde tem cargos e beira o PP esta se bandiando como não consegue um candidato que pelo menos chegue no segundo turno aqui no RS o PP vira moeda de troca (Jose Otavio Germando, Favio Vaz Neto, João Carlos Machado, detran, e por ai vai não existe mais partido com plano de governo existe só um grande conchavo para ganhar a eleição e só.

A 3º via é opção disse...

O eleitor comum NUNCA lê blogs. Ele NAO sabe dos detalhes sórdidos. Também não se interessa.

Mas o eleitor comum forma um quadro da disputa muito mais emocional do que objetivo.

Ele tem uma percepção muito diferente da nossa (os que leem blogs, colunas políticas, etc).

Rigotto e Yeda mostram bem a opção popular pela convívio pacífico.

O problema do RS é o PT. Esta praga tem tentáculos por onde se possa imaginar. Mas principalmente tem a empáfia de se julgar o eleito. Acima do bem e do mal. Acima de quaisquer regras.

E' sempre o PT que incendeia as campanhas eleitorais, destilando venenos variados contra seus "oponentes". Venenos ilícitos, imorais.
Que levam a respostas fortes das vítimas (vide Yeda, que nem governar pode pois o PT já está em plena campanha).

Ai vem Brito x Olívio -> Brito
Brito x Olívio -> Olívio
Brito x Tarso -> Rigotto
Rigotto x Tarso -> Yeda

Assim, já faz quase 10 anos que o povo sinalizou pela paz, foram pela TERCEIRA via para não dar a vitória aos brigões.

Por isto tudo julgo que se deve olhar cautelosamente para a 3 via pois se PT já está brigando com PSDB, talvez a 3º via fique maior do que parece agora.

A 3º via só poderá ser descartada quando os votos estiverem contados.

Paulo

Carlos Vargas disse...

Terceira via com o Beto Albuquerque que foi o secretário dos transportes do mais incomPeTente governador que este Estado já teve chamado Olívio Dutra (alguns dizem Truta)?
Terceira via com Beto Albuquerque (na época chamado de queridinho da AGCR), o criador do pedágio na ida e na volta?
Beto Albuquerque que foi sabujo dos PeTralhas e parece que deixou de ser após cansar de defender o indefensável após 2005, quando estourou o escândalo do mensalão, como terceira via?
Este Beto Albuquerque só serve para ser sabujo do PT e não tem envergadura para ser o Governador do Estado. A Governadora Yeda Crusius tem muito mais "culhões" que ele, pois não tem a espinha flexível. A espinha da Governadora não verga, quebra e a gangue petista está aprendendo esta lição.

teste disse...

Sai daí PP [2].

Em tempo: Beto Albuquerque não tem nada de "nova via".

E tirem o Ateísmo da discussão, daqui a pouco para os desavisados vai ser sinônimo de petralha.

Anônimo disse...

O mundo tá louco, as pessoas de cabeça para baixo, enfiadas num buraco de terra.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

"O eleitor comum NUNCA lê blogs. Ele NAO sabe dos detalhes sórdidos. Também não se interessa".....Aí que você se engana. Esta ferramenta que estamos usando tem um poder que você não imagina. Não a subestime.

Anônimo disse...

Frente Ampla Gaúcha (PP, PDT, PTB, PPS, PSB e PCdoB) junta tudo e bota fora,

Anônimo disse...

Caro Jesael,às 21:56,compreendo a sua observação!!!

Acostumado a tratar deste assunto (ateísmo/esquerdismo),costumo ampliar a relação ideológica entre a Esquerda e o Materialismo,o Niilismo,o Anticristianismo etc.,porque existe,entre eles,relação filosófica,ideológica etc.,e também porque aqui,na internet,as pessoas podem e devem ampliar o seu entendimento acerca destas coisas!!!

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continua...)

Olha só como a coisa é séria,Caro Jesael!Você sabia que um católico NÃO PODE votar em partidos e em candidatos de Esquerda,bem como não pode auxiliá-los,seja de que forma for,sob pena de autoexcomunhão?!Claro que TODO adepto,simpatizante,candidato ou militante de um partido de Esquerda e da causa esquerdista,sabendo disso,está AUTOMATICAMENTE excomungado!!!

Saiba a razão disso,acessando:

"QUEM É CATÓLICO PODE SER 'DE ESQUERDA'?

http://www.veritatis.com.br/article/5143


Grato!


KIRK

Anônimo disse...

Caro Jesael,às 21:56,compreendo a sua observação!!!

Acostumado a tratar deste assunto (ateísmo/esquerdismo),costumo ampliar a relação ideológica entre a Esquerda e o Materialismo,o Niilismo,o Anticristianismo etc.,porque existe,entre eles,relação filosófica,ideológica etc.,e também porque aqui,na internet,as pessoas podem e devem ampliar o seu entendimento acerca destas coisas!!!

(Continua...)Olha só como a coisa é séria,Caro Jesael!Você sabia que um católico NÃO PODE votar em partidos e em candidatos de Esquerda,bem como não pode auxiliá-los,seja de que forma for,sob pena de autoexcomunhão?!Claro que TODO adepto,simpatizante,candidato ou militante de um partido de Esquerda e da causa esquerdista,sabendo disso,está AUTOMATICAMENTE excomungado!!!

Saiba a razão disso,acessando:

"QUEM É CATÓLICO PODE SER 'DE ESQUERDA'?

http://www.veritatis.com.br/article/5143


Grato!


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/