ZH erra o alvo e ataca advogado de Yeda. OAB cala.

Na semana passada, durante tres dias seguidos, o jornal Zero Hora atacou o advogado da governadora Yeda Crusius:

Segunda-feira - O dr. Fábio Medina Osório foi secretário Adjunto do deputado José Otávio, no primeiro ano do governo Rigotto.

Terça-feira - O dr.Fábio Medina Osório não é membro da ONG Transparência Brasil, conforme afirmou.

Quarta-feira - O dr. Fábio Medina Osório entrou em contradição com seu colega Paulo Olímpio.

. Os ataques ao defensor são inéditos no RS.

- E o que se pergunta é o que faz a OAB do RS em defesa das prerrogativas do seu advogado. Como se sabe, odr. Medina Osório é a maio autoridade brasileira no campo da improbidade administrativa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os bacamarteiros são atiradores... espetaculosos! Arno Edgar Kaplan

Infante_PE disse...

A OAB/RS certamente nada fará,afinal o dr. Medina não tem uma estrela vermelha no peito!!!

Anônimo disse...

O problema de Medina é que ele é advogado, se fosse "adivogadu di porta di cadeia" ou rábula , a OAB o defenderia!

N67 disse...

A OAB só se manifesta qdo o caso é a favor do PT. Vejam o mensalão, e toda a roubalheira do gov.lulla, ella(OAB) ficou quietinha. Inclusive é de se perguntar por onde anda o MPF que até hoje não se manifestou p/denunciar toda essa roubalheira a nível federal...? e que no gov.FHC era(o MPF) tão atuante, onipresente na imprensa os procuradores públicos viraram estrela da mídia naquela época e agora nesse gov.lulla ladrão o MPF tá calado...!!!???

Anônimo disse...

Somente uma coisa interessa: o que disseram do Medina - adjunto do ZeO, estranho à ONG TBrasil e que contradisse o Olímpio, é verdade ou não? A OAB não vai defender um mentiroso!

Anônimo disse...

Políbio
O que a OAB tem a ver com uma disputa entre um advogado e uma empresa de comunicação?
Todos os mais de 50 mil advogados gaúchos devem ter divergências profissionais. E não é por isto que a OAB deveria tomar partido ou pronunciar-se a respeito.
O que a imprensa noticiou até agora é que a posição da OAB é de que todo o processo sejá divulgado, transparente e que tu, corajosamente, divulgasse em primeira mão.
Se o advogado da governadora sentir-se prejudicado pela RBS, que contra-ataque, na mídia ou na justiça.
Com isto não quero dizer que concordo com a abordagem parcial de ZH. Se estivéssemos nos EUA, onde a mídia tem posições politicamente claras, não haveria mal nenhum em a RBS apoiar A ou B. O grave é auto-intitular-se IMPARCIAL e ser maldosamente PARCIAL e enganar grande parcela do seu público. Se querem apoiar o PT ou o partido que está momentaneamente no poder, como sempre faz, que o faça, mas estampe em letras graudas para quem esta a serviço. Será que imaginam que somos tão idiotas. Infelizmente não temos um concorrente a altura para informar as banalidades do dia-a-dia.

Anônimo disse...

A OAB está,a cada ano,se afundando mais e mais...

Deve ser por causa da influência deletéria do "DIREITO ACHADO NA PRIVADA",aquele lixo tão apreciado pelos marxistas culturais,e pelas novas cabeças doutrinadas via GUERRA CULTURAL,MARXISMO CULTURAL etc...

Sugiro aos demais amigos,a propósito deste assunto "MARXISMO CULTURAL",que acessem o site do Padre PAULO RICARDO e ouçam a pelestra "MARXISMO CULTURAL",proferida por ele em 2006,com duração de 1 h,aproximadamente!Ela é altamente esclarecedora!Vai ser mais fácil entender a ESQUERDOPATIA que acomete certos semoventes do ateísmo/esquerdismo:

WWW.PADREPAULORICARDO.ORG

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/