Sarney, Collor e Lula amam a mesma coisa: o dinheiro

Na revista Veja deste domingo. J.R. Guzzo escreve que "o público brasileiro vem se admirando com exibições de amor entre gente que deveria se odiar", referindo-se aos ex-presidentes Collor de Mello e José Sarnhey, somado aí o presidente Lula.O jornalista diz que todos eles amam a mesma coisa, e apenas isto: dinheiro. É claro que J.R. Guzzo fala de "dinheiro público".

. Lula chegou a exclamar, em São Luiz do Maranhã, quando foi candidato:

- Sarney é um dos grandes ladrões da Nova República.

. Collor de Mello foi muito além contra Sarney e contra Lula. A filha bastarda de Lula, Lurian, foi descoberta por Collor de Mello, e denunciado o mau pai a todo o País em rede de TV.

CLIQUE AQUI para ler o artigo completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em comum eles amam o dinheiro, o dos outros! Os outros trabalham e eles faturam mentindo que fizeram algo. Realmente fizeram algo, roubaram de nós que trabalhamos!A esquerda não reclama disto porque eles também não gostam de trabalhar, preferem a mesa de um bar!

N67 disse...

É verdade anônimo das 19,33. Elles são socialistas de mesa de bar. Com muita filosofia barata, mas com dinheiro público. São assaltantes do dinheiro público. Aki no estado ainda querem se passar por éticos e honestos. Depois do gov.lulla caiu a máscara do PT. Collor-Lulla-sarney-renan-jader barbalho- severino cavalcanti,etc tudo da mesma máfia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/