Obama quis criar um “Painel da Morte” nos EUA. O que você acha disto ?

Os doentes crônicos e aqueles que caminham para o fim da vida respondem por potencialmente 80% do total da conta de saúde que pagamos.

. Foi assim que o presidente dos EUA começou uma conversa com repórteres sobre o “Painel da Morte”, como se discute neste momento nos Estados Unidos.

. A idéia do governo é criar um comitê federal para decidir sobre a vida e a morte de velhos e doentes crônicos.

. A reação foi tão irada que Obama passou a dizer que nunca pensou na idéia – mas pensou.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa da revisa Veja desta semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deixando o Abraham de lado, o esperançoso tá dando uma daquelas do que tinha o bigodinho quadrado, ou seja, mandando-os para outra dimensão... Bem contraditório, justo ele, que alimentara a esperança de tantos! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Painel da morte?
Não acredito.
Então esse Obama é OUTRA enganação!

Anônimo disse...

Lula também deve estar organizando seu "painel da Morte", da morte de todos os que são contra suas falcatruas, mentiras, bravatas, omissões, populismos, má fé, cinismo, em suma ,todos os que o desmascaram diariamente mostrando o que ele realmente é, il capofamiglia!

Anônimo disse...

Me apresentem um ESQUERDISTA honesto?,hehe

Obama,a FARSA,o queniano(nem americano é)marxista/socialista/nazista/comunista/abortista etc,está cumprindo o seu papel,que é destruir a América,seus valores,seus princípios etc,a partir de dentro,assim como fizeram os Comunistas de Stalin,quando infiltrarem "padres" comunistas (agentes da KGB)no Vaticano para,com o passar do tempo(e ao galgarem altos postos na hierarquia),ir erodindo,enfraquecendo e,eventualmente,destruir a MILENAR Igreja Católica a partir de dentro.

Sugestão de site acerca do desmonte,da DESCONSTRUÇÃO desta FARSA MIDIÁTICA que responde pelo nome de Barach HUSSEIN (SADAM HUSSEIN"?!)Obama(Ou seria "OSAMA BIN LADEN"?!)OBAMA,com novas informações,denúncias e desmascaramentos do FAKE OBAMA,levados a cabo por abnegados e patrióticos americanos.Os textos e artigos em inglês já estão traduzidos para o português:

http://alingua.blogspot.com/


Grato,caro Políbio!

Anônimo disse...

Os Carters,os Clintons,os Kerrys,as Hillarys,os "Al Gozes",os Obamas et caterva,são produtos do "marxismo cultural",anticristão em essência!

Sobre este assunto,"marxismo cultural" ou GUERRA CULTURAL,e seu modus operandi ao longo da história,sugiro a palestra altamente esclarecedora do culto,inteligente,corajoso,reacionário,conservador e direitista Padre PAULO RICARDO,disponível em seu site:

WWW.PADREPAULORICARDO.ORG

Basta procurar por "MARXISMO CULTURAL",e,depois,clicar e ouvir aproximadamente 1 hora de uma verdadeira e HONESTA aula de história!

Para ficar atualizado com as novas denúncias e as novas descobertas contra o fake OBAMA,a MAIOR FARSA,a MAIOR FRAUDE política americana,acessem o site odiadíssimo pelos esquerdopatas de todos os matizes de vermelho:


http://alingua.blogspot.com/



Grato,caro Políbio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/