Veja conta como mentem Dilma e o governo do PT

Há séculos,filósofos discutem se é possível fazer política sem mentoir. Esta é a introduçãoda reportagem "Quem está dizendo a verdade" (página 64 de Veja deste domingo). Veja refere-se a mentiras sucessivas aplicadas pela ministra Dilma Roussef, iniciando pelo mentiroso currículo que disponibilizou na sua página da Internet, e concluindo por sua reação às declarações da ex-secretária da Receita Federal, sua companheirinha de Partido, o PT, Lina Vieira, que não gostou de ser pressionada para "livrar a cara da família Sarney". Por isto, Lina foi demitida e mandada para o inferno.

. A reportagem também fala sobre outras mentiras notórias aplicadas pelo atual governo do PT e por mentirosos líderes da base aliada.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem.

9 comentários:

Anônimo disse...

A clandestina, a estrelinha de sempre, costuma gabar-se de lugares, por quais nunca passara... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Políbio, descobrimos que a MENTIRA, além de ter pernas curtas, também usa saia!!!

Anônimo disse...

Currículo de Dilma (Stella):

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
onde não houver alguma interrogação, ela está mentindo!

Anônimo disse...

Dilma mente, Stella mente, Lulla mente, Collor mente, Renan mente, Sarney mente, o PT mente,a esquerda por método mente, cada vez fica mais claro, é tudo demente ,portanto não passam de MENTEcaptos!

Anônimo disse...

Acrescente que não só o PT mente mas também seu generico mal acabado e a serviço do "Ministro" tambem mente. Paulo

N67 disse...

Essa mulher a TERRORISTA DO BATOM é um perigo isso é pior do que o Lulla. É um Sadam Hussein de saia. Essa coisa feia não será eleita.

Anônimo disse...

N67,às 20:30,disse:"Essa mulher a TERRORISTA DO BATOM é um perigo isso é pior do que o Lulla. É um Sadam Hussein de saia. Essa coisa feia não será eleita."

Subscrevo,hehe!

kkkkk!

Anônimo disse...

No dia em que surgir um esquerdista com amor pela VERDADE,um MILAGRE terá acontecido!

Um esquerdista é um aborto da natureza...Basta estudar acerca da índole,as bases filosóficas,de princípios e valores alienígenas que move alguém cuja mente É revolucionária...

O grande escritor,jornalista e filósofo Olavo de Carvalho já disse ser MUITO RARO um marxista ter um cérebro NORMAL,hehe!Olha que o Olavo conhece essa corja,pois a integrou,quando jovem!Hoje,GRAÇAS A DEUS,o Olavo de Carvalho é ANTIcomunista!

Recomendo,a propósito,o artigo A MENTE REVOLUCIONÁRIA,do Olavo de Carvalho:

www.olavodecarvalho.org/semana/070813dc.html


Grato,caro Políbio!

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos direitistas,reacionários,católicos(cristãos) deste EXCELENTE blog do RS,aproveito a oportiunidade de sugerir e recomendar um excelente site,como antídoto contra o veneno esquerdopata,diariamente defecado ATÉ na internet,isso se já não bastasse a HEGEMONIA esquerdopata na mídia em geral!

Ei-lo:

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/


Grato,caro Políbio!

Ítalo-Germânico - Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/