Stela Farias diz que não pediu direito de resposta à Band News

Depois de ter pedido direito de resposta à Band News, a deputada Stella Farias, presidente da CPI do PT, resolveu não falar mais sobre o processo por improbidade administrativa a que responde na Vara Cível do Fórum de Canoas.

- Quando prefeita, a deputada aplicou R$ 3 milhões do Funsema (fundo dos aposentados e pensionistas) no Banco Santos, quatro meses antes dele quebrar. O dinheiro ficou por lá.

. A deputada mandou dizer ao editor que não pediu direito de resposta, mas a Band confirma o pedido.

CLIQUE AQUI para ouvir a fala da Band News sobre o caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

EU ACREDITO NELA ELA NUNCA FALTOU COM A VERDADE....E UMA SENHORA....B.... SANTOS.. BAND.NEWS E UM GRANDE BANCO OU RADIO FM.. OU UMA ONG..

Anônimo disse...

BÁ MAS QUE NOJO DESTA STELA. ELA QUE VÁ CUIDAR DOS PROCESSOS QUE RESPONDE E PARE DE IMITAR A DILMA, FALANDO E AFIRMANDO INVERDADES, QUE MULHERZINHA REPUGNANTE...ALGUÉM PRECISA DAR UM BASTA. ELA SE ACHA, RIDICULA...

Anônimo disse...

Só o Lasier para emprestar ares de seriedade ao que diz essa senhora. Os repórteres e apresentadores do Eixo do Mal tão passando atestado de ridículos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/