Planalto se contradiz e agora relata quatro visitas de Lina

Aumentou o número de inconsistências na versão do Planalto sobre seu circuito interno de segurança e dados sobre os visitantes que entram e saem do edifício. Ontem, o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), foi ao plenário da Casa para relatar quantas vezes a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira esteve na sede do Poder Executivo.

. Logo no início do embate entre Lina e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o jornal Folha de S.Paulo enviou um requerimento pedindo dados sobre os visitantes ao Planalto. O Gabinete de Segurança Institucional se negou a fornecer, alegando "que a divulgação solicitada esbarra na necessidade de ser preservado o direito de privacidade".

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante a velocidade como eles mudam a versão.

Lina Maria Vieira, como nos filmes do Harry Potter, onde há fantasmas como o amigável "Nick quase sem-cabeça", todas a vêm.

Anônimo disse...

Essa dicussão, se houve ou não alguma reunião entre Dilma e Lina,é muito estúpida! Vamos admitir que houve até mais de uma reunião entre elas, e daí? O que isso prova? Nada. Provaria apenas apenas que elas realmente conversaram. Somente uma gravação da suposta conversa poderia esclarecer se houve ou não ingerência indevida na Receita Federal.Mas os políticos detestam gravações...Continua palavra contra palavra. É um factóide (algo fictício ou não provado),produzido para ser incorporado (como verdade) através da repetição.
Dr. Alienista
froid666@hotmail.com

Anônimo disse...

Sugiro que revisem 10 (dez) vezes todos os registros.
Vai que, na pressa em "agilizar" o fornecimento de informações, não foi percebida uma outra ida da Lina ao Planalto. Justamente esta sobre a qual tanto se fala. Não é !?
HOH-POA

Anônimo disse...

Discordo do Dr. Alienista. A questão central não é o que a Dilma pediu ou deixou de pedir. É se ela está mentindo (como de hábito) ou não...

Pedro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/