Entrevista - Eu tenho provas contra Pont e Bohn Gass

ENTREVISTA: Paulo Salazar, ex-tesoureiro da DS do RS.

Na tarde desta sexta-feira o ex-tesoureiro da DS, facção neotrotskista do PT, Paulo Salazar, depôs na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, no Ministério Público do RS. Salazar denunciou, ali, os deputados Bohn Gass e Raul Pont, por confisco de seus salários, uso irregular de diárias, caixa 2 e lavagem de dinheiro. Na Assembléia, os deputados do PT vetam a presença de Salazar na CPI do PT e na Comissão de Serviços Públicos.

Qual a sua avaliação do depoimento?
A nova promotora gostou muito dos esclarecimentos, que dão uma linha para fazer a investigação. Tirei muitas dúvidas, forneci nomes de testemunhas para posterior convocação no caso.

Quais serão os próximos passos?
Vou depor novamente no dia 8 de setembro.


Como estão os processos que correm no Foro Central?
O processo que estou movendo contra o PT, Pont e Bohn Gass está com o juiz, que ainda não se manifestou. Não houve audiência. Já o processo que eles estão movendo contra mim está parado, depois de uma audiência para a qual não fui citado.

O PT tem te procurado ?
Falaram com a minha ex-mulher. Disseram que não precisava chegar a esse ponto, que tudo podia se resolver internamente...

Como você avalia essa relutância dos deputados petistas em não lhe deixar depor na Comissão de Serviços Públicos da ALRS?
Se eu for lá, a bomba estoura. Eu tenho provas de tudo que denuncio.

Que recado você mandaria para os deputados Pont e Bohn Gass?
A justiça será feita mais cedo ou mais tarde. Só quero de volta o que me tomaram.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jornalista

Entendo que uma das pessoas que a CPI deveria chamar a depôr seria este senhor que foi, ao que parece, roubado pelos dois citados deputados em parte dos salarios, diárias e etc.(dinheiro público) Afinal de contas não é a CPI da corrupção?

Anônimo disse...

Achei este vídeo no blog Mujahdin Cucaracha.
Lula, em 2002,acusando o uso de cestas básicas com fins eleitoreiros.Não dá pra perder.

http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8
PS: caso não queira usar o link, procure no Youtube o título:"O Bolsa Família, segundo Lula, em 2009 e 2002"

ALMIR OLIVEIRA - PDT - SP disse...

POLÍBIO.
FALANDO NESSA CATERVA, VEJA:
FIZEMOS PARTE DE UMA PLÊIADE DE IDEALISTAS, QUE CONTOU CONTIGO, TAMBÉM. COM MUITA DIFICULDADE CRIAMOS O PDT, APÓS A HISTÓRICA PERDA DE NOSSA VELHA SIGLA TRABALHISTA, PTB, PARA A IVETE VARGAS, NUMA JOGADA DE MESTRE, DO ESTRATEGISTA DO GOVERNO MILITAR, GAL. GOLOBERI DO COUTO E SILVA, PARA ALIJAR BRIZOLA E OS TRABALHISTAS HISTÓRICOS, DA IMPORTANTE BANDEIRA DE LUTA POLITICA.
É PROFUNDAMENTE TRISTE VER O FRUTO DE NOSSO TRABALHO, ENTREGUE NAS MÃOS DE UM GRUPO DE FARISEUS QUE, CONSPURCAM OS NOSSOS DOCUMENTOS BÁSICOS, CONSTANTES DA CARTA DE LISBOA, DA CARTA TESTASMENTO DE GETÚLIO VARGAS, E DO ESTATUTO ORIGINAL, ELABORADO POR BRIZOLA E SEUS LEAIS COMPANHEIROS. HOJE, O PDT NÃO PASSA DE UM PARTIDECO DE ALUGUEL, FAZENDO PARTE DA BASE DE UM GOVERNO PRÓ COMUNISTA, COISA QUE SEMPRE FOI ABOMINADA PELOS AUTÊNTICOS TRABALHISTAS, A COMEÇAR PELO LÍDER LEONEL BRIZOLA, QUE DEFINIAM OS PETRALHAS COMO UM BANDO DE SAPOS BARBUDOS DIFÍCEIS DE ENGOLIR. PARECE QUE OS FARISEUS TÊM APETITE DE AVESTRUZES, POIS NÃO SÓ ENGOLIRAM, COMO SE ENTREGARAM COMO UM REBANHO DE OVELHAS NEGRAS DO TRABALHISMO DE ALGIBEIRA.
BRIZOLA DEVE ESTAR SE ROLANDO NA SEPULTURA. SE VIVO, ESTARIA DE REBENQUE EM PUNHO, EXPULSANDO ESSA CATERVA DE FARISEUS, DO TEMPLO DO TRABALHISMO AUTÊNTICO.
RASGARAM A NOSSA BANDEIRA. PODES CRER, POLÍBIO.
ALMIR DUARTE DE OLIVEIRA
FUNDADOR DO PDT
EX TESOUREIRO DO PDT DE SÃO PAULO
UM TRABALHISTA HISTÓRICO ENOJADO COM TUDO ISSO QUE ESTÃO FAZENDO COM O PDT.
A PROPÓSITO, ONDE ANDA COLLARES, VIERINHA, MATHEUS E TANTOS OUTROS, QUE SE ARRASTAVAM AOS PÉS DO NOSSO LIDER LEONEL ???? PERDERAM A CEPA ?? E O QUE DIZER DA CATERVA PEDETISTA QUE FAZ PARTE DESSA CPI MANIFESTAMENTE IDEOLÓGICA DE TARSO E DE SUA TURBA ????

Anônimo disse...

OLHA POLIBIO, CADA DIA QUE PASSA FICAMOS MAIS ATERRORIZADOS.FALTA VERGONHA, CARATER, NESTES POLITICOS, ESTE PT DEVIA ACABAR, FUNDARAM UM PARTIDO JÁ COM GANG ~ FORMADA,E A JUSTIÇA SERÁ QUE VAI PUNIR ESTE COITADO E DEIXAR ESTES DOIS MÃOS DE VACAS, IMPUNES? E VIVA O MÃO GRANDE..

Anônimo disse...

MAS a DEPUTADA ESTELA de FARIAS "d fazer" vai provar q este SALA de AZAR eu MENTIROSO Q NEM ELA....SOMOS IGUAIS

Anônimo disse...

O PT é o "chupa-cabras" dos demais partidos da sua base. Vai destruindo um por um, porque eles é que fazem o trabalho sujo. Incrível como não se deram conta disso ainda. Ao final, depois da guerra, os petistas surgem limpinhos e com o discurso debaixo do braço. Em nível nacional já detonaram com o PTB, PDT, PCdoB, PV e outros... Por aqui, o PDT ainda acordou. Fosse o Brizola vivo isso não estaria acontecendo.

Anônimo disse...

Roubo, pistolagem, mentira, corrupção...mas a que ponto descem os homens pelo poder (fugaz)!!! Cadê aqueles sãos adeais da juventude, cadê?

Anônimo disse...

A "CPI do pt" DEVE INVESTIGAR A PRÓPIA STELA E O PT.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

A esquerda também tem seu Lair Ferst. Bem feito! Acharam que desviar recursos públicos que pagam os salários dos CC's em nome "da causa" seria algo defensável. Idiotas. Adotaram a mesma prática monárquica da direita, de alugar/arrendar cargos públicos.É uma oportunidade para abrir outra CPI, para investigar a corrupção no Poder Legislativo. A maioria dos deputados, de todos os partidos, praticam esse arrendamento de cargos públicos na Assembléia Legislativa, os depoimentos não se limitariam a esse sujeito Salazar).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/