Filme sobre Lula, patrocinado pela Petrobras, terá uso eleitoreiro

Os marqueteiros do Planalto acham que Lula “elegerá até um poste”, com a repercussão do filme “Filho do Brasil”, que conta a trajetória do menino pobre que saiu de Caetés (PE) e virou presidente da República. A intenção é a Petrobras financiar a exibição do filme em cada bairro, cada município, em cinemas ambulantes. “Não haverá crime eleitoral porque Lula não será candidato”, desdenha uma alta fonte do governo.

. As informações acima são do site de Claudio Humberto.

5 comentários:

Anônimo disse...

É o dinheiro público em jogo. Ou melhor, a mistura do publico com o privado. Ou pior, o PT botando a mão nos tributos.

A Polícia Federal (vulgo "KGB") vai investigar?

CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Ele não é candidato, mas usa o filme com fins eleitorais. Por quê então vai lançá-lo justamente na vespera de ano eleitoral? Até acho que poderia fazer o filme, mas não agora. Que esperasse então as eleições passarem.

PROFESSOR ALMIR disse...

SE ESTANISLAU PONTE PRETA, UM DOS ÍCONES DO JORNALISMO COM "J" MAIÚSCULO, SE VIVO, HOJE, DIRIA: "ESTAMOS VIVENDO UM ENORME FESTIVAL DE BESTEIRAS E SAFADEZAS, COMO NUNCA OCORREU, NESTE PAÍS DE ANALFABETOS POLÍTICOS".
EU, QUE CONHECÍ LULA, ATÉ NUM CERTO GRÁU DE INTIMIDADE, NUNCA PENSEI QUE ELE ACABARIA SE PRESTANDO A ESSE PAPEL NEFASTO, CONTRA A DEMOCRACIA DE MEU PAÍS.
ENQUANTO ISSO, A PETRALHADA FAZ GATO E SAPATO COM AS NOSSAS INSTITUIÇÕES MAIS SAGRADAS, COMO: PF; MPF; CENTRAIS SINDICAIS; ASSOCIAÇÕES DE TODO O GÊNERO; CÂMARA FEDERAL; SENADO FEDERAL; PETROBRÁS; ELETROBRÁS, ETC, ETC, ETC.
JÁ OBSERVARAM O SILÊNCIO SEPULCRAL DAS ENTIDADES DIABÓLICAS DO RGSUL?
DEVEM ESTAR EM ESTADO DE ORGASMO MENTAL, DIANTE DO QUADRO MONTADO PELO TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO DE SANTA MARIA DA BOCA DO MONTE.
NO FINAL, A LIXEIRA DA HISTÓRIA, ENCARREGAR-SE-Á DE ABRIGÁ-LOS, COMO SE FAZEM MERECEDORES.
CUIDADO!! O ESPÍRITO FARROUPILHA COMEÇA A DESPERTAR.

Anônimo disse...

Será que ao menos em um filme de ficção Lula dirá a verdade?

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos Conservadores deste blog,em um futuro distante,quando a maioria da população brasileira tiver resgatado a vergonha na cara,a seriedade,a vontade e o amor pelos estudos superiores(não me refiro às universidades,verdadeiras incubadores de esquerdopatas,via guerra cultural,neomarxismo gramscista=MARXISMO CULTURAL),os filmes produzidos sobre o Apedeuta(Lula),com o dinheiro do otário de sempre,o contribuinte,serão vistos como uma tragi-comédia...


Ítalo-Germânico
leitor-Comentarista do blog REINALDO AZEVEDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/