Direito de resposta - Eurobike conta o que faz no RS


DIREITO DE RESPOSTA: Eurobike

"A empresa EUROBIKE é uma das maiores revendas premium do País e devemos sentir orgulho da mesma escolher o nosso Estado para implementar diversos investimentos e alavancar a nossa economia. Em três anos e meio de mercado no cenário gaúcho, adotou praças efetivou a compra e doação de terrenos para abrigar creches e implementa ações sociais para o bem-estar dos carentes. Quantas empresas tem esta cultura? Os seus atos são desapegados de qualquer interesse de propagação ou badalação em mídia. Da mesma forma, a Eurobike emprega inúmeros funcionários e colaboradores, se é que isso importa, todos de nosso Estado. Além do mais, a Eurobike tem no atendimento ao seu cliente, venda e pós-vendas, a excelência em seu ofício. Entrentanto, o que não se pode permitir é que o uma minoria, por vezes desapegadas de razão e sensibilidade, possa denegrir a imagem e o profícuo trabalho que vem sendo executado, não só em nosso Estado, mas em todo País, que busca o máximo em atendimento e respeito a comunidade Gaúcha e clientes. Por fim, a Eurobike informa que em breve trará novos investimentos ao Estado do Rio Grande do Sul.
Luiz Mário Seganfreddo Padão, advogado da Eurobike”.

2 comentários:

Anônimo disse...

A respeito da nota sobre revendas de veículos premium em Porto Alegre eu gostaria de relatar uma série de problemas com um veículo Freelander (da lendária marca Land Rover) que apareceram com 11 mil quilometros. Tive grandes dificuldades com a liberação de peças da garantia e após a liberação tive que aguardar diversas semanas para que as peças fossem importadas pois não haveria estoque no país. Será que a liberação de peças na garantia não deveria ser praticamente automática e não deveria haver um estoque mínimo no país para veículos ditos premium. Fiquei surpreso e decepcionado.
Esse tratamento não é nada premium.
Com a palavra a Land Rover do Brasil.

Alexandre Marcon

Anônimo disse...

Pois é, só teria mais crédito se fosse feito por um assessor de comunicação, gerente geral e/ou diretor da revenda. Mas feito pelo advogado... Estranho isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/