Chama-se Geraldo Henriques o novo deputado federal do PSOL do RS, que assumiu a vaga em função da licença da deputada Luciana Genro.
. Geraldinho, como é conhecido, enfrenta demandas judiciais do tempo em que presidia a Absdaer, Associação dos Servidores do Daer. Uma delas foi movida por seu próprio pai, Antonio Geraldo Henriques, que denunciou o filho por ações que ele chamou de “falcatruas”, como descontos irregulares feitos compulsoriamente no âmbito da secretaria estadual da Fazenda. Os valortes envolvidos são estratosféricos.
. Num dos e-mails em poder do editor, o pai de Geraldinho, Antonio Geraldo, avisa a amigos e conhecidos que está sendo ameaçado para não falar o que sabe. O entrevero entre pai e filho data de 2005., mas perdura.
- A deputada Luciana Genro solicitou meio ano de licença da Câmara, alegando problemas de saúde.
2 comentários:
A DANADA DA LUCIANA-ATACA-FOGE, DECIDU PRESENTEAR O PARLAMENTO NACIONAL, COM MAIS UM FALCATRUEIRO, A SEREM CORRETAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O SEU "CAMARADA" GERALDINHO.
ESSA LICENÇA, TUDO INDICA, DEVE SE DESTINAR AO TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO DA DEPUTADA, TAL TEM SIDO O SEU DESTEMPERO E COMPORTAMENTO AGRESSIVO. AGORA, A RBS TERÁ A MISSÃO DE MONTAR UM ESQUEMA DE SOMBREAMENTO DO PERFIL DO SUBSTITUTO DE LUCIANA. SUGIRO QUE ENTREVISTEM O PAPAI DO GERALDINHO. CERTAMENTE, ELE TERÁ MUITO A DIZER. A VERDADE, É QUE MAIS UM PILANTRA, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, NÃO FAZ NENHUMA DIFERENÇA. É UM EXCELENTE QUADRO PARA COMPÔR A BANCADA DO MENSALÃO. PODES CRER.
Cadê a Polícia Federal?
Cadê a "honesta" e "imparcial" imprensa gaúcha?
E a coerência do PSOL onde está? Não vai denunciar o "cumpanheiro"?
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.
Postar um comentário