Líder do PSDB diz que Lula agora "largou" o Sarney

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse nesta sexta-feira, que a mudança de tom do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação à crise do Senado era esperada, uma vez que, segundo o senador tucano, o presidente já havia abandonado outros aliados que passaram por problemas parecidos. "Lula já tinha largado ao mar o Renan Calheiros (senador do PMDB-AL), quando ele teve que ficar pedindo voto no plenário para não ser cassado, com uma humildade que já perdeu. Largou o Romero Jucá (senador do PMDB-RR) quando ele era ministro da Previdência e enfrentou denúncias. E agora largou o Sarney", disse Virgílio, em referência a declaracao dada por Lula na quinta-feira, na qual ele afirmou que "quem tem de decidir se Sarney tem de ficar na presidência do Senado é o Senado", e não ele.

5 comentários:

Anônimo disse...

O caixão tava muito pesado... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Lula no desespero larga qualquer coisa. Só não larga a "marvada".

Anônimo disse...

Quem será que vai carregar este "caixão" agora? Quem? PSDB e DEM... O Brasil é assim: o PMDB É O DONO DO PEDAÇO, DA COCADA PRETA, É QUEM MANDA E DESMANDA - E DESMANDOS.

Anônimo disse...

Baseado no comentário do Anônimo das 16:02, cabe lembrar que o povo adora o PMDB. Qual o maior partido do Brasil? Qual partido tem mais deputados, senadores e prefeitos? Que situação... Se der as costas a eles, estará se queimando com os eleitores que votam por cabestro. Se amparar estará se queimando com quem pensa antes de votar. Basta escolher: 80% ou 20%?

Didi disse...

Como Pilatos, Lula agora lava as mãos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/