Líder do PSDB diz que Lula agora "largou" o Sarney
O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse nesta sexta-feira, que a mudança de tom do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação à crise do Senado era esperada, uma vez que, segundo o senador tucano, o presidente já havia abandonado outros aliados que passaram por problemas parecidos. "Lula já tinha largado ao mar o Renan Calheiros (senador do PMDB-AL), quando ele teve que ficar pedindo voto no plenário para não ser cassado, com uma humildade que já perdeu. Largou o Romero Jucá (senador do PMDB-RR) quando ele era ministro da Previdência e enfrentou denúncias. E agora largou o Sarney", disse Virgílio, em referência a declaracao dada por Lula na quinta-feira, na qual ele afirmou que "quem tem de decidir se Sarney tem de ficar na presidência do Senado é o Senado", e não ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
O caixão tava muito pesado... Arno Edgar Kaplan
Lula no desespero larga qualquer coisa. Só não larga a "marvada".
Quem será que vai carregar este "caixão" agora? Quem? PSDB e DEM... O Brasil é assim: o PMDB É O DONO DO PEDAÇO, DA COCADA PRETA, É QUEM MANDA E DESMANDA - E DESMANDOS.
Baseado no comentário do Anônimo das 16:02, cabe lembrar que o povo adora o PMDB. Qual o maior partido do Brasil? Qual partido tem mais deputados, senadores e prefeitos? Que situação... Se der as costas a eles, estará se queimando com os eleitores que votam por cabestro. Se amparar estará se queimando com quem pensa antes de votar. Basta escolher: 80% ou 20%?
Como Pilatos, Lula agora lava as mãos.
Postar um comentário