91% dos leitores acham que é conversa fiada o metrô de Porto Alegre

73% dos leitores do site www.polibiobraga.com.br acham que a linha 2 do metrô de Porto Alegre (Mercado, no centro, ao Beira Rio) não sairá até a Copa de 2014.
. Somando-se os 73% aos 18% que responderam “talvez”, sabe-se que os 91% dos leitores não apostariam nas obra.
- O editor está convencido de que não existe vontade política do governo do PT para tocar a linha 2 do metrô de Porto Alegre. Trata-se de um governo aparelhado que cria dtremendos embaraços para seus adversários da prefeitura de Porto Alegre e do governo do RS. O prefeito José Fogaça, interessadíssimo na obra, teve duas audiências canceladas pela ministra Dilma Roussef e não consegue agenda com o presidente Lula para tratar da obra. O Trensurb tem até projeto pronto. Caso as obras não comecem em janeiro, será impossível abrir a linha 2 em 2014.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é conversa fiada, conversa mole, pra boi dormir. O metrô sai e o teu povo não anda de metro, nem de trensurb, nem de onibus e palpiteia. Gentalha descontada.

dasilva disse...

Seu Polibio, o senhor se engana, não existe projeto pronto, existe só um traçado, e algumas ilustrações da estação mais próxima ao Beira Rio e da estação junto a Rua Praia . O projeto custa milhões, e nem foi licitado, falta sondagens e um monte de estudos e orçamentos. O custo de 2,5 bilhões é uma estimativa por quilometro de linha. Se for feito realmente um estudo de demanda, não passa naquela região, por que ali não é o gargalo do transito de Porto Alegre. Só o projeto demora entorno de 7 meses para ser confeccionado. Nós estamos diante de administrações que, ao não conseguirem aprovar projetos pela sua necessidade, se apóiam em cima de eventos, no caso a copa, depois se baseiam na técnica da “carroça de melancias”, tudo vai se ajeitando com o passar do tempo, então entra os aditivos emergenciais, e a corrupção corre solta, vide o Pan no Rio de Janeiro. Mas numa coisa o senhor tem razão, o PT que só pensa em eleição.

atento disse...

FOGAÇA BATEU À PORTA DE LULA E SÓ OUVIU
"pac" "PAC" "PAC" "PAC"...

O PAC É UMA MASTURBAÇÃO MENTAL DO GOVERNO.

E lembro o "poeta" Tarso Genro,
"Quanto semen inútil"...

Anônimo disse...

E tem gente q vota no PT.
Se o Tarso ganhar a eleição para Governador vai ser um atraso sem precedentes ao RS nos sentidos moral, econômico, social e político.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

"O teu povo", estuda, trabalha no mínimo 10 horas ao dia, paga impostos, promove empregos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/