Saiba o que Rossi-Tedesco construirão no 4o Distrito de Porto Alegre

O editor foi atrás de informações sobre o que pretendem fazer os investidores da Rossi e da Tedesco no quarteirão da Fiateci, no bairro Navegantes, 4º Distrito de Porto Alegre, adquirido pela Vonpar. A região está incluída nas denominadas Áreas de Interesse Cultural, que possuem restrições enormes no que diz respeito a novas construções.

. É uma região muito deprimida economicamente, mas será revitalizada rapidamente, sobretudo depois que o viaduto Leonel Brizola ligou o restante da cidade aos bairros do 4º Distrito, passando por cima da avenida Assis Brasil e da linha do metrô. Na área será erguida a mega arena do Grêmio para a Copa de 2014.

. O terreno tem 31 mil m2. Nele serão erguidas três torres residenciais com 560 apartamentos, além de uma torre comercial com 150 escritórios, mais um supermercado e um open mall com 290 lojas.

. O Projeto Fiateci-Vonpar foi apresentado aos moradores da Associação dos Amigos do 4º Distrito e também ao prefeito Fogaça pelo arquiteto Ronaldo Azevedo. O editor falou com Azevedo, que não quis falar muito.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto apresentado na Associação dos Amigos do 4º Distrito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não dá pra acessar o link!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/