Deputato tucano ameaça na Assembléia do RS: "Se querem guerra, vão ter guerra"

Atacado no Conselho de Ética pela bancada do PT, que quer cassar seu mandato, o deputado Pedro Pereira, do PSDB avisou:

- Se querem guerra, vão ter guerra. Vou ao Conselho de Ética contra os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass.

. O PT reclama que o tucano acusou Pont e Bohn Gass como mandante do assassinato do “laranja” Milton Kruger, principal testemunha de acusação contra ambos no processo movido pelo ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar. Salazar denuncia Pont e Bohn Gass por uso de diárias frias e confisco salarial na Assembléia, além de manipulação de caixa 2 em campanha eleitoral e lavagem de dinheiro. O ex-tesoureiro da DS quer depor na Assembléia, mas tem sido impedido pelos deputados do PT e seus aliados do PDT.

8 comentários:

ALMIR 1 disse...

REPETINDO: ESTOU PASSANDO A PRIMEIRA PARTE DO TEXTO: "Anônimo Hugo disse...

Todos nós sabemos que em um meio anárquico de profusas acusações sem provas vicejam apenas suspeitas injustas e conclusões faltas em absoluto com a verdade real dos fatos.Este surrealismo provocado pelos golpista tarsistas é mais uma manobra para tentar criar ao menos um ambiente de suspeita constante e um viés falso de moralidade apenas para o lado acusador.A governadora deve continuar sim a acusar Tarso de golpismo e tentar trazê-lo ao ringue.Deve provocá-lo de modo inteligente por exemplo citando o caso dos cubanos entregues ao carrasco do Fidel.Mas alguém dirá:O que isso tem a ver com o caso de Yeda?Tem muito a ver.O método covarde usado,os meios pouco dignos,a arrogância típica,a sensação de achar que engana todos a hora que quer.Tudo isto está nos casos dos cubanos e outras bobagens do comissário Genro.Yeda tem de tentar fazer analogias com este e outros casos e lembrar a todo instante o pesadelo que foi o governo do PT aqui no estado.Já que gostam de requentar coisas umas mil vezes Yeda deve usar o mesmo expediente todas as vezes que puder com a vantagem de ter provas para fazê-lo com segurança,coisa que até agora seus detratores não mostraram uma única vez.

ALMIR 2 disse...

POLÍBIO. É BOM QUE O PSDB SUGIRA À GOVERNADORA, SEGUIR A LINHA SUGERIDA POR ESTE EXPERT DEM XADREZ.
Este expediente de acusar alguém e até encarcerá-lo sem dizer exatamente do que se trata é típico dos regimes fascistas sejam eles de direita ou de esquerda.Qual a saída para isto?Não ficar quieto e assestar golpes puntuais em seus detratores.Usar de meios limpos e certos pra atingi-los.Desmontar sua aparência de integridade mediante comparativos por exemplo ao comportamento no âmbito federal.Fazer analogias que denunciem o farisaísmo dos acusadores.Isto deve ser feito com cuidado e precisão.Desmontar o adversário usando suas próprias palavras e gestos.Quero ver a reação deles.Vão se sentir incomodados e vão começar a apelar.Aí Yeda terá a chance de virar o jogo.È um xadrez tristemente engraçado pois um jogador joga coma as regras enquanto o outro não dá bola pras regras.Mas os ambiciosos demais cometem erros estúpidos com frequência e isso é o que vai fazer a diferença no final.Força,Yeda!Muitos gaúchos confiam em ti.

João Manoel Oliveira disse...

Acho que Yeda deveria der esmolas aos professores e gastar só em propaganda na RBS. Isto basta para se reeleger governadora. Governo bom é o que governa só para professores e só tem imágem boa aqui no estado quem é amiguinho (alimenta) o Clã Sirotsky.

Anônimo disse...

ATAQUE E CONTRA ATAQUE

DENÚNCIA E CONTRADENÚNCIA


ALMIR TEM RAZÃO, A ESTRATÉGIA É PISAR NO RABO DO GENRO QUE QUER FAZER DO RIO GRANDE A CASA DA SOGRA.

YEDA,PESSOAS DE BEM ESTÃO CONTIGO E JÁ PERCEBERAM A BAIXEZA ,A COVARDIA,A QUE RECORREM OS PETRALHAS E PESSÓLICOS.

Acrescento ao que Almir sugeriu, uma espécie de "brigada PERMANENTE" de contradenúncias, de crimes e procedimentos inadequados,dezenas e centenas, e infelizmente; jogando limpo sempre.O caso dos boxeadores,os deputados ladroes e saqueadores de empresas(marcom comendo o produto de roubo na invasão da empresa de logística) e por aí afora,fartamente,mostre fotos e filmes das atrocidades dos " sem terras" sustentados pelo governo petralha,animais mortos,entreviste e ponha no ar as vítimas de invasões, enfim CONTRADENUNCIE, LUTE, E LUTE LIMPO, êles sucumbirão.

OUSAM, PORQUE NÃO É MOSTRADO AO POVO OS CRIMES POR ELES PRATICADOS.
JOGAM COM A OPINIÃO PÚBLICA QUE IGNORA A VERDADEIRA CARA DESTA GENTE.
SE ISSO NÃO FOR FEITO, ELES CONTINUARÃO MENTINDO,MENTINDO E POSANDO DE SANTO.

À LUTA,À VITÓRIA É DO RIO GRANDE E A REELEIÇÃO É TUA.

Anônimo disse...

O cara diz que o PT manda matar pessoas. Vai ter que provar, senão...cassação.

Anônimo disse...

"pro das 23:10" c matam não sei mas q já morreram muita gente nos jornais ja estam cheios aqui já foi o miltom kuger estes não foram mortos foram abatidos...

Anônimo disse...

E o marcelo, da yeda, morreu ou mataram? De acordo com o Polibio "foi suicidado"...

Carlos Vargas disse...

Que legal Políbio: tem parasita esquerdopata que se dá ao trabalho de ler a tua coluna às 23h10min e fazer comentário safado! É sinal que o jornalismo que fazes tem competência e dá resultados!
Há uma falácia na argumentação do "anônimo indivíduo" pede para provar - ora, justamente alguém que integra a horda dos que sempre acusaram sem provas, agora pede para se provar alguma coisa. Só posso creditar isto a maneira PeTralha de fazer política e conduzir o discurso político.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/