Filho de Sarney indiciado pela PF é vice-presidente da CBF

A Polícia Federal do Maranhão indiciou, na noite desta quarta-feira, Fernando José Macieira Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney. Fernando Sarney foi indiciado por crimes como formação de quadrilha, tráfico de influência e lavagem de dinheiro, entre outros. O indiciamento foi confirmado pelo superintendente da PF no Maranhão, Fernando Segóvia.

CLIQUE no link abaixo para entrar no site da CBF e conferir o nome dos vice-presidentes da entidade.
http://www.cbf.com.br/php/diretoria.php

2 comentários:

Anônimo disse...

"Tudo está no seu lugar". Não vejo motivo para divulgar tal notícia, já que o "Rei dos Corruptos" só poderia chamar outros da sua laia para alavancar os "negócios".

Anônimo disse...

Taí um assunto que deve ser intocável. Todo mundo sabe, e a toda-poderosa Rede Globo já produziu até um Globo Repórter, informando do enriquecimento ilícito do sr. Ricardo Teixeira e de outros, como Eurico Miranda. Lembram disso, após o Vasco jogar uma final de campeonato brasileiro usando o símbolo do SBT na camiseta? O que aconteceu? O contrato da Globo com a CBF para transmissão do campeonato brasileiro foi renovado, e renovado, e renovado... Ou seja, cada vez ELES ganham mais, e ninguém mais toca no assunto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/