Justiça Federal repele pedido de bloqueio de bens de Yeda

A juiza federal de Santa Maria, Simone Barbisan Fortis, fulminou esta tarde outro factóide produzido pelo PSOL para atingir a governadoraYeda Crusius.

. A juiza federal repeliu o pedido do PSOL para que mandasse bloquear os bens de Yeda.

8 comentários:

Carlos Vargas - Porto Alegre disse...

Quem sabe dona Luciana Genro pede o bloqueio dos bens de um certo senhor que há algum tempo atrás estava sendo processado pela advocacia geral da União por "litigância de má-fé"?????? Afinal tentar induzir a justiça a erro reivindicando para seus clientes algo que sabia não ser justo de direito é CRIME. Sendo assim, Dona Luciana Genro (paladina da ética e da justiça) poderia representar contra este senhor e o o governo Lulla questionando como alguém que estava sendo processado pelo estado conseguiu ocupar um cargo público de primeira grandeza, e ao mesmo tempo aproveitar para pedir o bloqueio dos bens deste senhor para ressarcir eventuais prejuízos?

Anônimo disse...

Desculpe a ignorância, mas por que o Psol pediu o bloqueio em Santa Maria? Alguém pode me esclarecer?

Anônimo disse...

Vai ver porque Santa Maria é o curral eleitoral da familia Genro!

Anônimo disse...

Estava eu almoçando hoje no BIG de SL e enquanto passava a matéria da Corporação de funcionários públicos que querem impichar a D. Yeda fazendo a pantonima que fizeram e ouvi comentários de pessoas nas mesas ao lado da minha que criticando o ocorrido . Pô corporativos , nós os pagamos para trabalharem , não para conspirarem contra tudo e todos que não rezarem pela cartilha do PT e PSOL

João Manoel Oliveira disse...

Nos pagamos para os que estão trabalhando e de fato pagamos pouco. Aqueles arruaceiros que fizeram a baderna estão sendo muito bem pagos e não é com o dinheiro do Estado mas sim com dinheiro de ONGs e Estatais federais.

Anônimo disse...

Tem que pedir a interdição da desgoveradora: tá braba a coisa.

Anônimo disse...

E as 11;42, um CC petista, de algum gabinete de deputado petista, começa sua jornada pelos blogs da Internet defendendo o Pt e atacando seus adversários.

Julio Aguiar disse...

O PT manda seus soldadinhos se manifestarem e nem homens são para dar o verdadeiro nome...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/